Fotografia

10 fotógrafos fantásticos para você seguir e se inspirar

por: Redação Hypeness

Apaixonados por fotografia sabem que conhecer novos fotógrafos e fotógrafas nunca é demais. Então, para ajudar na renovação regular do seu feed de imagens no Instagram, adaptamos a curadoria feita pelo site da revista britânica “Creative Boom” com dez artistas de diferentes estilos que merecem o seu follow na rede social.

Registros urbanos, fotojornalísticos, de moda e até mais voltados para o design gráfico aparecem nos trabalhos selecionados nesta lista. Escolha os seus favoritos e já separe os users para encher de curtidas!

– Conheça as 20 melhores fotos do concurso BigPicture Natural World 2020

Lindsay Adler

Lindsay Adler (@lindsayadler_photo) foi nomeada como parte dos dez melhores fotógrafos de moda do mundo. Seus editoriais já apareceram em inúmeras publicações de moda e fotografia, incluindo Marie Claire, Elle Magazine, Harper’s Bazaar e L’Officiel. Ela também é autora de cinco livros.

Foto por Lindsay Adler

Eric Espino

Nascido e criado no Brooklyn, em Nova York, Eric (@_ericespino_) é fotógrafo de publicidade e diretor comercial. Hoje, ele é especialista na criação de conteúdo e de campanhas de mídia digital para marcas globais como NFL, New York Yankees, Nova York e Co, MMA Pro League, Toys R ‘Us e LaLa Anthony.

Foto por Eric Espino

– Imagens ganhadoras do concurso ‘Melhor Fotógrafo da Natureza’ escancaram a necessidade de revermos nossos hábitos

Beth Sternbaum

Beth (@bethsternbaum) é uma fotógrafa de beleza de Los Angeles. O foco da artista está em criar imagens novas, modernas, cheias de energia e personalidade. Sua carreira anterior como maquiadora para publicidade e oferece uma perspectiva única para a fotógrafa na indústria da beleza, o que a torna indispensável para clientes como CVS, Neutrogena, Goop, KKW Beauty, Beauty Counter e Thrive Causemetics.

Foto por Beth Sternbaum

Mark Mawson

Fotógrafo e diretor de publicidade e de arte premiado, Mark Mawson (@markmawson) tem 30 anos de experiência no mercado. Baseado em Londres, ele é especialista em fotografar líquidos e seu trabalho colorido já foi projetado em telas gigantes para shows do U2 e de Shawn Mendes e também no Palácio de Buckingham para as comemorações do Jubileu de Diamante da rainha. Seus clientes incluem Nespresso, Starbucks, Puma, Fujitsu, Prada e L’Oreal.

Foto por Mark Mawson

– Fotos estilo ‘follow me to’ criadas em casa são hilárias e geniais

Sydney A. Foster

Sydney A. Foster (@sydney.a.foster) é uma fotógrafa e diretora criativa de Montgomery, no estado americano do Alabama. Seu olhar fotojornalístico se une à sensibilidade da artista para a moda e, assim, Sydney consegue criar conteúdo editorial dinâmico para clientes como B. Hawk, Dave Matthews, Tarana Burke (fundadora do movimento Me Too), The Dragonfly Agency LA e St. Claire Modeling Agency.

Foto por Sydney A. Foster

Nigel Riches

Nigel Riches (@nigelriches) é um fotógrafo e diretor britânico que se concentra em estilos de vida críveis e em imagens ao ar livre que contem histórias em estilo cinematográfico. Em seus 30 anos de carreira, ele enfrentou (e apreciou) vários desafios, desde fotografar em barcos durante fortes tempestades até se projetar para fora de helicópteros enquanto voava pelo vale europeu de Mont Blanc. Seus clientes incluem JTI, Amazon, Sony, Samsung, FatFace e Carling.

Foto por Nigel Riches

Siobhan Beasley

Fotógrafa de moda de Boston, nos EUA, Siobhan Beasley (@siobhanbeasleyphotography) é conhecida por trazer uma voz criativa, divertida e feminista às suas imagens editoriais de moda. Membra da organização Fashion Revolution, ela tem como missão tornar a sustentabilidade a norma em seu setor. Seus clientes incluem Rue Lala, Gilt Groupe, Talbots, Slip 77, Brand 47 e Boston Yoga Magazine.

Foto por Siobhan Beasley

Yuya Parker

Yuya Parker (@yuyaparker) é um fotógrafo e diretor japonês que se divide entre Los Angeles e Tóquio. Focado na natureza-morta, ele vê a fotografia como uma maneira de expressar alegria através da “pintura” com sua câmera. E 90% de seu processo envolve a criação de novas idéias. Sua série intitulada “Food as Contemporary Art” foi apresentada na American Photo Magazine e exibida na Art Division Gallery, em LA, e no Net Photo Festival. Seus clientes incluem Airbnb, Gentleman Jack, Hydro Silk, Jamba e SkinCeuticals.

Foto por Yuya Parker

Craig Cutler

Craig (@craigcutlerstudio) é um diretor e fotógrafo de Los Angeles conhecido pelo estilo conceitual, pelas combinações artísticas de artesanatos e pelo foco em iluminação e colaborações criativas. Suas colaborações comissionadas variam de campanhas para clientes como Neutrogena, Glossier e IBM, a atribuições editoriais de publicações como The New York Times Magazine e National Geographic.

Foto por Craig Cutler

J. Michael Tucker

Diretamente de São Francisco, nos Estados Unidos, o fotógrafo J. Michael Tucker (@jmichaeltucker) é famoso por retratar fotos impressionantes e que transmitem a alma dos objetos e personagens registrados. Desde a calma de uma sala de reuniões à magia imprevisível de um estúdio de gravação. Seus clientes incluem EA Sports, Raiders, Virgin, Doritos, Google e Visa.

Foto por J. Michael Tucker

Publicidade

Fotos: Reprodução Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Conheça o Mogli da vida real, um garoto que em 1872, foi encontrado vivendo na selva