Inspiração

A história do filho que escalou parede de hospital para ver a mãe internada com coronavírus

por: Redação Hypeness

Quando a palestina Rasmi Suwaiti, de 73 anos, foi internada por causa da Covid-19, seu filho, Jihad Al-Suwaiti, de 30 anos, foi impedido de visitá-la todos os dias no hospital, por causa do perigo de contaminação. 

Mas isso não o impediu de dar apoio a mãe. A solução encontrada por Jihad foi escalar uma parede até a janela do quarto em que sua mãe estava, para poder vê-la. A imagem do jovem na janela foi publicada no Twitter e acabou viralizando:

– Fernanda Lima perde o pai para o coronavírus e cita crueldade do luto imposto por pandemia

A história que tem emocionado internautas nas redes sociais aconteceu na cidade de Beit Awwa, na Cisjordânia. Segundo informações da rede Al Jazeera, ele continuou “visitando” a mãe pela janela do quarto do hospital todos os dias, até a data da morte dela, ocorrida em 16 de julho.

– Juliana Paes confirma que mãe está com coronavírus: ‘Tomando os medicamentos’

Filho escala parede de hospital para ver a mãe internada por coronavírus

A senhora Rasmi, que também era paciente de câncer, esteve internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Estadual de Hebron. “Ele era muito ligado à nossa mãe, especialmente após a morte de nosso pai, há 15 anos”, declarou um irmão em entrevista ao portal.

– Repórteres assustados com Bolsonaro sem máscara são afastados; presidente pode ter passado coronavírus para 76

De acordo com dados divulgados pelas autoridades de saúde do país, são 10.520 casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus na Palestina, sendo 66 fatais.

Publicidade

Foto: Reprodução / Twitter


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Xuxa celebra sexo após os 50 e diz que viveu experiências novas com envelhecimento