Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A quarentena parece ter feito até animais adotarem novos hábitos. Só que, no caso do gato da americana Heather Bardi, a nova prática se tornou um tanto quanto problemática: ele passou a roubar roupas das casas dos vizinhos e agora a dona de Admiral Galacticat, o nome do gato, tenta devolver as peças a seus proprietários.
– Gatos se afeiçoam a donos da mesma maneira que crianças com os pais, aponta estudo
Tudo começou quando Heather percebeu que Galacticat miava pedindo para sair de casa. Adotado pela mulher desde que tinha três meses de idade (ele agora tem quatro anos), o gato sempre foi criado sem sair. Porém, a quarentena chegou e obrigou o bicho a ter que dividir “sua” casa ao longo de todo o dia por meses a fio.
Agora ele ama brincar com os outros gatos do bairro. Todos estavam felizes especialmente depois que eu vi que ele estava olhando para os dois lados ao atravessar a rua. Tudo ia bem até duas semanas atrás quando eu percebi que itens suspeitos começaram a aparecer na minha varanda
Primeiro foram duas meias e uma camisa regata. Na manhã seguinte, um pano de prato, um par rasgado de cuecas e mais meias. Até que em um dia e meio surgiram dois biquinis, mais panos de prato e uma toalha de praia. “Tudo aparentemente limpo, tendo saído diretamente da secadora. Com exceção dos biquínis e da toalha de praia”, conta.
– Estudo confirma que animais de estimação combatem quadros de depressão mais grave
A descoberta do gato lalau veio depois que Heather decidiu olhar no sistema de vigilância da casa. “Ao menos eu estou feliz que ele não está trazendo um pássaro morto ou um rato. Mas com certeza alguém está em casa coçando a cabeça para entender o porquê das roupas estarem sumindo. Acreditem, não é o monstro da secadora, é Admiral”, brincou.
A publicação nas redes sociais veio como uma forma de tentar encontrar os donos das roupas e se desculpar pelo gatinho meliante. Com a busca, eles já descobriram que uma das vítimas mora bem na esquina da casa da família.
“No começo eu estava me perguntando que quem seria idiota o suficiente para ter suas roupas roubadas por um gato. Até que eu fui o idiota. Assim que ela (Heather) mencionou que um dos itens roubados era um par de meias, vi que poderiam ser minhas”, contou o vizinho Casey O’Neal.
Publicidade
Katy Vernon e Randy Vanderwood se viram pela primeira vez em uma plataforma de estação lotada. Era o verão de 1991....
O gaúcho Rodrigo Medina Lopes criou Bruno, de 11 anos, como seu filho desde pequeno, mas só recentemente concluiu o...
Quem ama um café quentinho sabe como determinados acessórios ajudam a realçar o sabor intenso dos grãos além do...
A escritora Conceição Evaristo pode fazer história ao se tornar a primeira mulher negra dona de uma cadeira na...
Em um primeiro plano, ratos costumam ser associados a características negativas. Por viverem no esgoto, eles são...
Algumas obras literárias costumam virar inspiração para adaptações no cinema e TV e eternizam suas histórias...
"Há muitos fatores para a discriminação: com base em gênero, idade, grau de instrução, credo. Eu quero servir de...
Amizades verdadeiras sempre encontram uma maneira de durar. Nguhi Muturi de Dallas, Texas, ganhou um gatinho, a quem...
A pequena Nicoly tinha o sonho de andar de barco. Já deu para imaginar uma viagem luxuosa de cruzeiro turístico, não...