Criatividade

Adele e David Bowie ganham nova vida em capas recriadas por idosos em quarentena

por: Redação Hypeness

A equipe de um lar de idosos do Reino Unido encontrou uma maneira de animar seus moradores em tempos de quarentena. Os idosos estão posando para ensaios fotográficos que reproduzem capas de discos famosos.

Tim Frost, que trabalhava no Sydmar Lodge Care Home, no norte de Londres, e tem a sua avó morando lá, compartilhou a foto dela, aos 93 anos, reproduzindo a capa do álbum “21” da Adele e o Twitter foi a loucura com a fofura.

– Mulheres com deficiência esbanjam sensualidade em ensaio fotográfico


“O gerente de entretenimento da casa de repouso da minha avó decidiu recriar capas de discos famosos com alguns moradores. Esta é a minha vovó”, contou Frost na rede social.

– Esta menina ganhou um ensaio fotográfico após ser barrada na escola por causa do cabelo

A ideia de Robert Speker, coordenador de atividades da casa. Speker costuma usar a cultura pop ou as notícias para encontrar atividades para os moradores, disse Frost ao HuffPost Canada.

Além de Adele, alguns dos outros álbuns representados incluem o disco homônimo de Elvis Presley, Aladdin Sane, de David Bowie; Bad, de Michael Jackson; True Blue, de Madonna; 1989, de Taylor Swift; Enema of the State, do Blink-182; e o clássico punk London Calling, do The Clash.

– Projeto transforma boletos de doações para tratamento de câncer em ensaio fotográfico

– Um asilo de quase 200 anos se tornou o cenário perfeito para um ensaio fotográfico de suspense

– Ensaio fotográfico comemora 40 anos de Star Wars, revelando novos atores e homenageando Carrie Fisher

– Ensaio fotográfico de adoção traz em fotos a emoção da espera por uma criança

– Ensaio fotográfico de casal com Síndrome de Down é um lembrete de que o amor não conhece barreiras

Segundo Frost, em função da pandemia do novo coronavírus o centro de atendimento para idosos permanece fechado para os visitantes, uma maneira de proteger seus moradores. Ele e sua família puderam conversar com sua avó, Vera, por telefone e tiveram uma conversa por vídeo no aniversário dela, graças a uma pequena ajuda técnica dos membros da equipe.

Frost disse que está feliz por sua avó estar ocupada. “A saúde mental precisa ser cuidada, e viver uma vida sedentária não é bom para o cérebro”, disse ele.

Publicidade

Fotos: Divulgação / Sydmar Lodge Care Home


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Instagram X realidade: site reúne os bastidores “reais” de supostas fotos “perfeitas”