Criatividade

Artista recria personagens de ‘Pokémon’ em versões assustadoramente realistas

por: Redação Hypeness

Todo fã de Pokémon já se perguntou como seria conviver com os bichinhos do anime na vida real. Por meio do trabalho realista do designer 3D Joshua Dunlop, ficou ainda mais fácil imaginar Pikachu, Bulbassauro, Charmander, Squirtle e outras ferinhas do mundo fictício caso existissem na natureza da Terra, fora do universo da animação japonesa.

– Pokémon: Google transforma personagens de ‘Detetive Pikachu’ em playmojis

O famoso trio Bulbassauro, Charmander e Squirtle foi recriado por Joshua Dunlop

Morador de Londres, na Inglaterra, Joshua decidiu trabalhar com 3D após assistir ao filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam“, lançado em novembro do mesmo ano. Inspirado pelas criaturas mágicas do spin-off da franquia Harry Potter, o artista não demorou muito para escolher a quais seres fantásticos se dedicaria na nova empreitada.

– Warner divulga fotos de making of dos Pokémons realistas usados em filme

“Pensei no que queria fazer e cheguei à conclusão de que seria divertido tentar criar pokémons realistas. Mal sabia eu que, após o lançamento [das artes], eles mudariam minha vida para sempre”, conta o designer em sua página oficial no Facebook, onde divulga as releituras artísticas.

Releitura em 3D realista de Vulpix, Pokémon de fogo

“Minhas obras se tornaram virais e, de repente, fui destaque em sites do mundo inteiro, foi incrível. Eu construí uma base de fãs incrível e superapoiadora!”, escreve Joshua na página.

A primeira grande meta do designer londrino é conseguir completar os primeiros 151 pokémons clássicos. O resultado é surpreendente e nós separamos alguns dos que já são nossos favoritos logo abaixo.

Veja:

Diglett

Poliwag

Squirtle

Bulbassauro

Pikachu

Jigglypuff

Starmie

Mew

Psyduck

Weedle

Eevee

Publicidade

Fotos: Reprodução Facebook/Joshua Dunlop


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Estressado? Criaram uma linha telefônica para você gritar e ouvir os outros gritando