Arte

Cartão-postal de SP recebe show que promete experiência inédita com pirotecnia e música eletrônica

por: Yuri Ferreira

A Ponte Estaiada será palco de uma atração inusitada e com muita pirotecnia, a apresentação do DJ Vintage Culture.  A performance de um dos principais nomes da música eletrônica no Brasil promete supresas ousadas, com o próprio Vintage Culture voando ao redor de um dos prinicpais cartões-postais de São Paulo.

Vintage Culture será suspenso cerca 20 metros de altura do chão enquanto celebra seu aniversário. O matogrossense ascendeu no mundo da música eletrônica de maneira meteórica e vai utilizar a live para relembrar seus grandes sucessos com uma dose de adrenalina a mais para seus fãs. A live começa a partir das 20h desta terça-feira (7), no canal da cerveja Beck’s no YouTube.

– Agenda Hype em casa: 24 bons artistas e produtores de conteúdo antirracistas

Vintage Culture promete experiência única em show na Ponte Estaiada com pirotecnia e efeitos visuais

O show foi batizado de ‘Unlock Beck’s’ e busca combinar efeitos visuais, pirotecnia e muita música eletrônica. Prato cheio para quem está com saudade de um bom setzinho desde o início da pandemia. Vintage acredita que a transmissão é um jeito de aliviar as tensões durante a pandemia e o distanciamento social causado pelo novo coronavírus.

“Surreal é essa a palavra para descrever esta experiência! Tenho tido a oportunidade de viver momentos incríveis na minha carreira e esse com certeza é um deles”, afirmou o DJ.

– Agenda Hype Indoor: para ocupar a mente com cultura durante a quarentena

“Tenho vivido momentos incríveis na minha carreira, mas esse com certeza esse foi um dos que mais me deu frio na barriga; parecia que eu estava flutuando! A Beck’s me desafiou e eu topei o desafio, por um motivo: queria muito ajudar a galera a relaxar e se divertir durante este período de distanciamento! O resultado é um vídeo irado, pra todo mundo sentir a vibe junto comigo!”, completou Vintage.

–  19 dicas de lives, músicas, filmes e delícias para a quarentena

Para aproveitar a live, basta deixar ela numa aba aí do seu navegador ou colocar um lembrete pelo seu app do Youtube. O link é esse daqui:

Publicidade

Fotos: Divulgação


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @porfavorparem.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Agenda Hype em casa: Feira Preta, SIM SP e Path com programação potente e virtual