Debate

Christina Ricci, famosa por ‘Família Addams’, relata agressão do marido e pede divórcio

por: Redação Hypeness

Detalhes sobre o divórcio de Christina Ricci e do produtor James Heerdegen estão circulando nos bastidores de Hollywood. A atriz, que ficou famosa por  “A Família Addams” e “Gasparzinho: Um Fantasminha Camarada”, conseguiu na justiça americana uma ordem de restrição contra ele, alegando agressão na residência do ex-casal.

Há cerca de uma semana, a polícia foi chamada para a casa de Christina e James por conta de uma briga entre eles, que resultou no caso de violência doméstica contra a artista. A notícia foi confirmada pelo departamento policial da cidade ao site TMZ.

– Animação sobre violência doméstica lembra que nós nunca sabemos o que a outra pessoa está passando

Eles se conheceram em 2011, após trabalharem juntos na série “Panam”. A relação foi oficializada em 2013, em Nova York. Eles têm um filho juntos, Freddie, de 5 anos.

– Violência contra a mulher e coronavírus: a casa como cativeiro em tempos de isolamento social

Também de acordo com o site TMZ, a atriz contratou a advogada Samantha Spector, a mesma profissional que lidou com a separação de Amber Heard e Johnny Depp. Jenna Dawn, especialista em casos envolvendo violência doméstica e guarda de crianças, também está envolvida no caso e do lado de Ricci.

Na documentação apresentada em um tribunal de Los Angeles, Christina afirmou ter “diferenças irreconciliáveis” com James para solicitar o divórcio. Além disso, pediu a guarda de Freddie, de forma unilateral. Apesar do chamado, James não foi preso, mas os policiais garantiram a ordem de restrição, impedindo que ele entrasse em contato com Christina por qualquer meio.

Publicidade

Fotos: Getty Images


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Métodos contraceptivos e liberdade sexual: qual a relação dessas escolhas na vida das mulheres