Debate

Companheira de Porchat pelada em live acidentalmente vira notícia porque mesmo?

por: Redação Hypeness

Em tempos de pandemia, as transmissões online no Instagram se tornaram um formato de entretenimento recorrente. Durante uma dessas lives, uma situação inusitada chamou atenção da audiência que assistia e depois acabou viralizando online. 

O comediante Fabio Porchat dividia a tela com o político Guilherme Boulos, quando a produtora Nataly Mega, esposa de Porchat, passou atrás dele abaixada, achando que não apareceria na câmera. E detalhe: ela estava nua, usando apenas uma toalha enrolada na cabeça. 

– Porta dos Fundos faz live no Instagram e Porchat pede desculpas por vídeo gordofóbico

Por alguns segundos, Porchat pareceu bastante constrangido, mas fingiu que nada aconteceu, até que Boulos comentou: “Acho que alguém passou aí atrás”, disse rindo. O humorista então abandonou a “poker face” e pediu desculpas para o convidado. “Cara, e ela tá ainda pelada”, brincou Porchat. “Acho que o pessoal gostou, deu uma aumentada aqui. A live subiu legal”.

Mais tarde Porchat entrou na brincadeira da internet e compartilhou o momento em seu Twitter, e comentou “Sim, rolou aqueles 3 segundos onde eu pensei ‘se o Boulos não comentar é lance normal, segue o jogo’

– ‘Porta dos Fundos’ viraliza com vídeo forte, genial e necessário sobre racismo e notas de repúdio

A situação poderia ter sido uma descontração do momento, já que todos os envolvidos riram e depois Porchat seguiu entrevistando Boulos. Mas os comentários online acabaram elevando a situação e, por causa do machismo, sexualizando Nataly – mesmo que pouquíssimo de seu corpo tenha aparecido na transmissão, mesmo que ela não estivesse ali com a intenção de aparecer, mesmo que ela estivesse em uma situação inusitada, na própria casa, em tempos de quarentena. 

– Juiz cita ‘maioria cristã’ no pedido de retirada do especial de Natal do Porta dos Fundos da Netflix

Com a repercussão, a mancada virou “notícia”, com manchetes tendenciosas e chamativas, muitas vezes exagerando sobre o acontecido, como: “Nude? Mulher de Fabio Porchat aparece sem roupa em live, confira” e “Esposa de Porchat aparece só de toalha em live”

– Magreza de Adele revela gordofobia escondida em comentários elogiosos

Vale aproveitar a oportunidade criada pelo machismo que Nataly vem recebendo para reverter a exposição e falar sobre ela: formada pela Universidade de Califórnia, Nataly trabalha como produtora de filmes de, entre outros, Porta dos Fundos. Casou-se com Fábio Porchat em novembro de 2017. Na época, Porchat publicou uma foto no Instagram e uma declaração de amor. “Foi perfeito. Porque foi com você. Feliz nós!”, escreveu.

Publicidade

Fotos: Reprodução / Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Oscar Magrini diz que Globo tinha ‘sala do pó’ e do ‘c*’ ao falar de ‘teste do sofá’