Arte

Daniela Mercury é destaque em lista do ‘New York Times’ com as 10 melhores lives da quarentena

por: Redação Hypeness

A rainha da Bahia e das lives da quarentena: Daniela Mercury foi escolhida pelo “New York Times” como um dos dez melhores shows virtuais feitos durante a pandemia. O jornalista Jon Pareles citou a cantora baiana e sua “Live da Rainha” como um dos pontos altos da internet em tempos de isolamento, ao lado de artistas como Erykah Badu, Norah Jonas, Post Malone. Ela é a única brasileira na lista. 

Live do ‘Aglomerou’ interrompida aos tiros tinha vizinho miliciano como alvo, diz polícia

Daniela Mercury foi a única brasileira citada na lista do ‘NYT’.

Live do ‘Aglomerou’ interrompida aos tiros tinha vizinho miliciano como alvo, diz polícia

Um show em um estádio por caber dentro de uma sala de estar? Daniela Mercury, uma superstar brasileira — que se apresentou para centenas de milhares de pessoas no réveillon de 2010 no Rio de Janeiro — movimenta-se, gira e samba como se estivesse em um espaço muito maior, com sua banda mascarada atrás dela”, escreveu o jornalista ao “NYT”. “Em cerca de três horas, ela colocou músicas que evocam o carnaval e sua terra natal, a Bahia, completamente incansável”, completou. 

Xô racismo! 10 músicas para entender e sentir a grandeza dos orixás

Ao jornal “O Globo”, Daniela contou que soube da notícia através de sua mulher, Malu Verçosa, logo quando acordou. “Tive a sensação que estava sonhando, senti uma alegria tamanha, gigante mesmo. Uma sensação de reconhecimento imensa. Tive o privilégio de sentir uma alegria rara nesse momento de pandemia e de saber que dei orgulho para o meu país diante de tudo o que estamos vivendo”, celebrou. 

Filhas de Daniela Mercury e Malu Verçosa participaram da live.

Assista a live de Daniela Mercury:

Publicidade

Fotos: YouTube/Daniela Mercury


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Comprando um notebook: a importância da consultoria e do suporte