Inspiração

Ela deu à luz no estacionamento de centro médico: ‘A cabeça do bebê já estava coroando’

por: Yuri Ferreira

Uma mulher da cidade de Margate, na Flórida, EUA, deu à luz no estacionamento do centro médico em que iria fazer o seu parto. As imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, Natural Birthworks, especializado em partos humanizados registram o momento em que a filhota de Susan Anderson chega de vez no mundo e as imagens são emocionantes.

– Sem saber que estava grávida, ela fez o próprio parto no banho sozinha

Ela contou todos os detalhes da cena incrível à WPLG Local 10, a filiada regional em Miami da ABC, desde o momento em que surgiram as contrações até o momento em que ela faz o parto. A ideia prioritária não era fazer o parto em um estacionamento.

Susan não esperava que sua filha escolheria um estacionamento para ser o local de seu nascimento, mas foi o que aconteceu

A intenção dela era fazer um parto humanizado na banheira da clínica, mas, como já sabemos, não foi o que aconteceu. “Esse era o meu foco, mas ela tinha outras ideias”, brincou com a TV local. No momento em que ela e seu marido desembarcaram do veículo, ela sabia que ela não ia sequer conseguir entrar na clínica. “Quando demos o primeiro passo, a cabeça do bebê já estava coroando”, contou. (No jargão médico, o bebê ‘coroa’ quando sua cabeça já ultrapassa o canal vaginal).

– Transgênero divulga fotos do parto de terceiro filho e as imagens são lindas

Joseph, o marido e Sandra Lovaina, a parteira, deram uma ajudinha para Susan no meio do parto. Dois policiais viram a confusão e se aproximaram para entender o que estava acontecendo e se depararam com uma cena incrível.

– Bebê fotografada com cara de brava após parto é síntese de 2020

“Um dos nascimentos mais emocionantes de 2020. Mamãe e bebê estão fazendo algo incrível e todos nós podemos rir de como esse nascimento foi incrível. Especialmente porque os policiais pareciam bastante chocados!”, afirmou a Natural Birthworks, que divulgou o vídeo do nascimento no Youtube. E você pode conferi-lo aqui:

Publicidade

Fotos: Reprodução/Youtube


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @porfavorparem.


X
Próxima notícia Hypeness:
Ninguém é ‘normal’; animação estimula auto aceitação entre crianças