Diversidade

Evelyn Labanda: primeira apresentadora com síndrome de Down do Equador quer entrar para a TV aberta

27 • 07 • 2020 às 10:17 Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Aos 25 anos, Evelyn Labanda se tornou a primeira apresentadora com síndrome de Down do Equador. Ela comanda o “Evelyn Te Cuenta”, programa de entrevistas que criou em suas redes sociais e que produz com a ajuda da família. Agora, ela quer conquistar mais um passo importante: ser a primeira pessoa com a deficiência a ter um projeto na televisão aberta do pais. 

Menina com Down reencontra os pais curados de Covid-19 e emociona a internet

Evelyn Labanda quer ser a primeira apresentadora com síndrome de Down na televisão aberta do Equador.

Não existem apresentadoras com síndrome de Down no Equador. Meu sonho é chegar à televisão”, diz Evelyn, em seu programa. Entre os convidados, ela costuma receber personalidades e influencers equatorianos. O mais recente deles foi o ex-jogador de futebol e atual presidente do Barcelona de Guayaquil, Carlos Moreno

A apresentadora é filha de dois médicos, Jorge Labanda e Beatriz Morán, que sempre apoiaram a vontade de Evelyn. Além disso, sua irmã mais velha, Nicole, é outra grande incentivadora de seu talento. 

Bebê com síndrome de Down dá show de fofura e ganha concurso fotográfico

A desenvoltura de Evelyn em frente às câmeras é de impressionar. Formada em Publicidade, ela se orgulha de ser a primeira graduada com síndrome de Down do país. A criação do programa teve como objetivo de animar as pessoas durante a quarentena. Sua intenção é mostrar que, se ela pode ter o seu próprio programa, todos podem.  

 

Publicidade

Foto 1: Arquivo pessoal / Foto 2: Instagram/@evelynlabandam


Canais Especiais Hypeness