Debate

Festa em plena quarentena termina com carros de luxo tragados pelo mar; veja o vídeo

por: Redação Hypeness

Um banhista amanheceu na praia de Atalaia, em Salinópolis, município a 200 km de Belém (PA), com o seu carro encoberto pela maré. O modelo é um Audi Q3, de R$ 179 mil. Ele fazia parte de um grupo que havia acampado no local para uma festa de luxo. Um deles tentou usar sua caminhonete Mitsubishi modelo Triton, no valor de R$ 149 mil, para rebocar o outro veículo, mas também acabou atolado.

– Santa Catarina vive quarentena de festas e deboche com o ‘meme do caixão’

Na internet, há quem diga que o que aconteceu foi uma punição para aqueles que preferiram quebrar a quarentena para se divertir, ao invés de ficar em casa e protegerem a si mesmos e outras pessoas durante a pandemia de coronavírus. 

– Estudantes promovem absurdas ‘festas da Covid-19’ pra ver quem se infecta primeiro no Alabama

– Coronavírus: blogueira dá festa com direito a enfermeiros para a realização de testes rápidos

A praia de Atalaia é conhecida por permitir a entrada de veículos na faixa de areia. Porém a prefeitura estipulou um horário para uso do local: só é permitido ficar no ambiente das 7h às 19h, como forma de conter a disseminação do coronavírus. Os dois banhistas desrespeitaram essa regra.

– SP vive quarentena com festa e carros de luxo; especialistas dizem que bloqueio total é inevitável

Os agentes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) foram até o local, mas não puderam ajudar por possíveis riscos às viaturas. Em nota, o órgão informou: “Um trator também foi utilizado na tentativa de puxar os veículos, mas foi em vão. Os automóveis só foram rebocados quando a maré baixou”.

Publicidade

Foto: Reprodução / Twitter


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Pistachio, o cãozinho filhote que nasceu com pelo verde na Itália