Debate

Filho interrompe ao vivo de repórter para pedir biscoitos; assista ao vídeo

por: Yuri Ferreira

Em mais uma das patacoadas do home-office, a jornalista Deborah Haynes da Sky News acabou sendo interrompida por seu filho, que fez um pedido bastante singelo para a mãe: ele queria alguns biscoitos. O vídeo foi registrado por internautas e acabou viralizando na internet, sendo um retrato do isolamento social e do baita trabalho que é ser mãe durante a quarentena.

A repórter estava ao vivo detalhando uma reportagem sobre a situação das relações entre Hong Kong e China quando o seu filhote acabou entrando na sala para pedir um biscoitinho (não, não um biscoito na internet, um biscoito de verdade mesmo).

– A briga dos gatos ao fundo enquanto esta jornalista fala nos representa nesta quarentena

Parece quem vem alguém aí pra atrapalhar rapidinho o link ao vivo da mamãe

Durante, o link, ela precisou se desculpar e pedir para a emissora fechar a transmissão rapidamente: “Desculpa, meu filho está chegando. Desculpa, que vergonha, desculpa”, disse Deborah, completamente envergonhada. A criança cutucou a mãe e perguntou: “Posso pegar dois biscoitos, por favor?”

Deborah é uma renomada correspondente internacional da Sky News, uma das maiores emissoras de jornalismo da televisão britânica. Mas de jornalista ela virou página de jornal, tendo uma sessão dedicada a ela no Guardian do dia seguinte.

– Repórter filho de ‘Superman’ entra no ar de terno e sem calças e viraliza

“Quando eu ouvi a maçaneta abrindo meu coração simplesmente parou. Quando a porta abriu, eu soube o que viria – que ele falaria de pesadelos. Então eu me virei a ele e pedi para que fosse embora com aquele olhar. E aí ele me pediu um biscoito”, contou de maneira bem-humorada ao jornal.

Dá uma olhada no vídeo:

Publicidade

Fotos: Reprodução/Sky News


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @porfavorparem.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Homem que filmou e sexualizou praticante de yoga é investigado por outro caso de assédio