Debate

Gabriela Prioli é chamada de ‘tesão’ em live sobre machismo contra mulher na política

por: Redação Hypeness

A advogada Gabriela Prioli, analista da CNN Brasil, promoveu um bate-papo com seus seguidores no Instagram na noite de ontem. O assunto: como combater o machismo e incluir mais mulheres na política. 

Entre os comentários, um chamou a atenção dela por justamente mostrar o oposto da proposta na conversa: “não sou tarado, viu, mas você é um tesão”, escreveu o seguidor. “Pode não ser tarado, mas que é um bobão inconveniente, isso com certeza é”, disse Gabriela.

– Comentarista da CNN se desculpa por explicação de saudação nazista ao vivo

Gabriela recebe comentário machista em live sobre…machismo

Ao ser questionada sobre os desafios de ser uma mulher falando sobre política na TV, disse: “O povo tenta te descredibilizar o tempo inteiro. O tempo inteiro, as pessoas dizem que eu deveria ser de tal jeito. Você tem de, o tempo inteiro, dizer, ‘obrigada, mas eu já pensei. Essa é minha opinião mesmo’. (…) Já me tentaram descredibilizar tanto na minha vida que eu consigo manter a calma. E, daí, eu discuto numa boa”.

– Parcialidade racial: time da CNN Brasil gera debate sobre diversidade e presença de negros na mídia

Essa não foi a primeira vez que Gabriela precisou enfrentar machismo para transmitir uma mensagem mais importante. Este problema já provocou tensão entre ela e a emissora que trabalha. Em março deste ano,  ela decidiu pedir demissão da CNN Brasil após ter sofrido constrangimento por parte dos colegas de bancada. 

– Gabriela Prioli fala sobre novo programa na CNN, relação com Gottino e exalta apoio das redes

Mestre em direito penal pela Universidade de São Paulo e professora na pós-graduação da Universidade Presbiteriana Mackenzie, Proli ganhou muitos seguidores após participar do programa  ‘Grande Debate‘ na CNN. Por isso a emissora fez de tudo para mantê-la na programação: e conseguiu. Ela atualmente participa de debates no ‘CNN Tonight’, mas já contou nas redes sociais que está trabalhando no próprio programa no canal.

Publicidade

Foto: Reprodução/ Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Humorista negro diz que mandou Carrefour ‘tomar no c* após e-mail com proposta publicitária