Inspiração

Gato ganha homenagem na TV após invadir transmissões ao vivo de repórter em home office

por: Yuri Ferreira

A equipe do jornal matinal ‘Sunrise’ da WTHR, subsidiária da NBC, empresa de televisão dos Estados Unidos, ganhou mais um companheiro nessa quarentena: o gatinho Ziggy. Ele foi homenageado pela televisão regional por suas constantes aparições, sempre invadindo o painel da jornalista Meredith Juliet. A produção do jornal compilou todas as vezes que o bichano tentou dar uma aparecida para o público de Indianapolis e região (e acredite, são mais do que você pensa).

– A briga dos gatos ao fundo enquanto esta jornalista fala nos representa nesta quarentena

A WTHR noticiou uma pesquisa que descobriu que 43% dos estadunidenses acreditam que os pets são melhores companheiros de trabalho do que as pessoas. Para isso, a produção do programa decidiu homenagear os animais da produção e Ziggy, a grande estrela, roubou a cena.

Ziggy aproveitou para invadir as câmeras pelo menos umas dez vezes durante a quarentena

A jornalista Meredith Juliet levou a história no bom humor e disse em seu twitter “Se um dia você for atrás do meu currículo e ver que eu não trabalho mais na WTHR, esse é o provável motivo”, junto desse vídeozinho aqui:

E muito a gente aqui no Brasil também se divertiu com as imagens de Ziggy invadindo as telinhas:

– Gatinho invade gravação na Globo e viraliza; veja o vídeo

“Uma coisa muito legal de se pensar é: você já pensou em quem seria o seu parceiro de trabalho ideal?” afirmou ao Sunrise Ben Kaplan, CEO da TOP Data, empresa que conduziu a pesquisa.“Eles te apoiam nas suas ideias, te levantam quando você está pra baixo e estão sempre dispostos para dar uma caminhada e conversar sobre os problemas. Esse seria o seu parceiro de trabalho ideal: talvez, ele de fato seja o seu pet.”

Publicidade

Fotos: Reprodução/WTHR


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @porfavorparem.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Antes de se tornar segundo-cavalheiro dos EUA, marido de Kamala Harris foi advogado em famoso processo envolvendo Chihuahua