Ciência

Paola Carosella vibra com passos da filha de Fogaça, que se trata com auxílio de canabidiol

por: Yuri Ferreira

Como já noticiado aqui no Hypeness, o tratamento da filha do chefe Henrique Fogaça com auxílio da canabidiol tem sido o sucesso e comovido muita gente, como Paola Carosella, companheira de Fogaça no ‘Masterchef’ e amiga pessoal do cozinheiro. No Twitter, o paizão publicou um vídeo em que podemos vê-lo ajudando Olivia, de 13 anos, a caminhar pela casa.

O canabidiol faz parte de uma série de tratamentos alternativos feitos por Olívia Fogaça

Olivia Corvo Fogaça tem dois problemas graves: um tipo de epilepsia cujo único tratamento é o canabidiol e hipotonia, uma doença também rara que enfraquece o tônus muscular e a força da pessoa, motivo pela qual ela tem dificuldade de andar. O duro cuidado que Fogaça tem com Olívia apresenta resultados que muito orgulham o paizão coruja. Olha só:

– Fogaça se emociona com conquista da filha de 13 anos que tem epilepsia: ‘Te amo’

Paola Carosella cumprimentou o amigo no Twitter, elogiando o tratamento que Fogaça dá a sua filhota:

No início do ano, a gente noticiou aqui no Hypeness a primeira vez em que Olivia ficou em pé sozinha; agora já estamos vendo ela andar como, há alguns meses, o pai afirmou desejar. “Minha filha linda, amada e querida Olivia Corvo Fogaça me mata de tanto orgulho! Hoje ficou 15 minutos em pé, prestando atenção em tudo e sorrindo. E me disse: ‘pai, daqui a pouco eu quero aprender a andar, você me ajuda?”, contou Fogaça em 31 de março.

– Henrique Fogaça vibra com filha, que conseguiu ficar de pé e se trata com canabidiol

A postagem de hoje no Twitter é só o reflexo de diversos tratamentos alternativos que Fogaça faz com Olívia. “Através da dieta cetogênica, do canabidiol e da física quântica, com muita força de vontade, está cada dia mais perceptiva, mais amorosa, mais tranquila, mais linda, mais atenta e muito feliz mostrando pro mundo que é possível experimentar um novo olhar para a medicina alternativa.”

Publicidade

Fotos: Reprodução/Twitter Destaque: Divulgação/BAND


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @porfavorparem.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Depressão pós parto também pode afetar homens; saiba como identificar