Arte

Jonah Larson segue lutando por um mundo melhor com seu talento para o tricô

por: Redação Hypeness

Jonah Larson continua a mudar o mundo com suas agulhas de tricô. O adolescente de 12 anos tem usado seu talento para apoiar o movimento Black Lives Matter e também para pedir que as pessoas fiquem em casa, por conta da pandemia do coronavírus. Todo resultado do trabalho é vendido e o lucro é doado para a Roots Ethiopia, instituição que apoia crianças carentes no país africano, onde foi adotado. 

Novelaria Knit: o café em SP que une pessoas de todas as idades para tricotar

Jonah posa com a colcha feita por ele em apoio ao ‘Black Lives Matter’.

Com o dinheiro que arrecada com suas criações — que vão desde cachecóis até colchas e bonecos — Jonah já conseguiu ajudar na construção de uma biblioteca e um laboratório de ciência no bairro onde nasceu. O garoto ama poder usar sua paixão pelo tricô para ajudar as pessoas. “Arrecadar dinheiro para a Roots Ethiopia é incrível”, comemora.

Este tricô gigante era tudo o que você precisava para ser mais feliz hoje

Além de dar apoio a quem precisa, Jonah também compartilha o dom do tricô com outras pessoas. Na conta que administra no Instagram, ele mostra o que tem feito e dá dicas para quem quer tricotar. Ele também acaba de lançar seu segundo livro sobre o assunto, “Giving Back Crochet”.

Publicidade

Fotos: Instagram/@jonahhands


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Artista recria personagens de animes do Studio Ghibli interagindo com a natureza