Criatividade

Jornalista ucraniana perde dente ao vivo e conta como tudo aconteceu; assista

17 • 07 • 2020 às 18:10 Yuri Ferreira
Yuri Ferreira   Redator É jornalista paulistano e quase-cientista social. É formado pela Escola de Jornalismo da Énois e conclui graduação em Ciências Sociais pela Universidade de São Paulo. Já publicou em veículos como The Guardian, The Intercept, UOL, Vice, Carta e hoje atua como redator aqui no Hypeness desde o ano de 2019. Também atua como produtor cultural, estuda programação e tem três gatos.


A jornalista ucraniana Marichka Padalko passou um perrengue ao vivo na televisão: enquanto apresentava um jornal do canal TSN, ela perdeu um dente da frente. Ela coloca rapidamente a mão na boca e aquela JANELA se abre pras câmeras. Ela seguiu como se nada tivesse acontecido e acreditou que os telespectadores não iriam perceber o incidente.

– A briga dos gatos ao fundo enquanto esta jornalista fala nos representa nesta quarentena

Marichka tocou o barco mesmo depois de ter ficado banguela ao vivo

Ledo engano: eles perceberam e muito. O vídeo do dente pulando para fora da boca de Marichka acabou viralizando, mas ela tomou a medida mais correta pra esse tipo de acontecimento. Padalko postou as imagens nas suas próprias redes sociais, explicou o que aconteceu e agradeceu os amigos que mandaram mensagem de carinho para a ela.

– Desembargador esquece de câmera e aparece sem camisa em reunião online

Dá uma olhada no vídeo (ficamos surpreendidos com a habilidade dela em manter o ritmo mesmo depois do incidente):

“Sim, eu realmente perdi parte do meu dente da frente hoje durante a transmissão ao vivo da TSN. Esta é provavelmente a minha experiência mais curiosa em 20 anos como apresentadora. A transmissão ao vivo é maravilhosa porque é sempre imprevisível. Honestamente, pensei que o incidente passaria despercebido. Este episódio não foi publicado no canal da TSN no YouTube. Mas subestimamos a atenção de nossos telespectadores”, completou a jornalista.

TV ao vivo é isso mesmo! Lembra quando a Gloria Maria perdeu o brinco no meio do Fantástico e virou meme? Pois é, do Rio de Janeiro a Kiev, fazer televisão é um desafio. Muita gente achou que Marichka ia perder a compostura, mas pelo contrário. Muitos amigos a elogiaram pela maneira como lidou como a situação.

– Padre esquece de desativar filtro do Facebook e reza missa mais divertida da quarentena

“Ao longo desta história, fiquei pessoalmente impressionada com a quantidade de apoio que recebi nos comentários e nas mensagens pessoais. Amigos, muito obrigado. Em qualquer situação, mantenha a calma”, agradeceu Padalko. Se alguém ainda anda preocupado com o paradeiro do dente, pode ficar tranquilo: Marichka já consertou a janela e está de volta no ar.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Canais Especiais Hypeness