Inspiração

Menina com Down reencontra os pais curados de Covid-19 e emociona a internet

por: Redação Hypeness

Uma cena linda de se ver em tempos difíceis. Aos sete anos, Beatriz Cattini, que tem síndrome de Down, ficou sem os pais por 20 dias por conta da Covid-19. Graziela e João Cattini foram diagnosticados com a doença e tiveram que se isolar, deixando a menina aos cuidados da avó, dona Leonila, que já havia se curado da doença. Depois da confirmação sobre a alta dos pais, eles organizaram uma surpresa para encontrar a filha, na casa da mãe de Graziela.

Fotógrafo reúne bebês com síndrome de Down em ensaio inspirado na Disney

Quando viu os pais, Beatriz sorriu mas mostrou obedecer às regras de distanciamento social. “Quem você vai abraçar primeiro?”, perguntou o pai. “Não pode, o coronavírus!”, ela respondeu, hesitante. “A gente fez exame, a gente não tem mais coronavírus!”, explica a mãe. A menina ainda fica desconfiada, mas é rapidamente convencida de que o perigo há havia passado. “Eu estou com muita saudade de vocês dois!”, diz a garota.

Casal que se conheceu na 2ª Guerra vive emocionante reencontro após 75 anos; assista

O reencontro aconteceu na casa da avó de Beatriz, em Goiânia. “Ela só me abraçou realmente quando ela teve certeza que ela realmente poderia me abraçar”, contou Graziela, em entrevista ao “Jornal Anhanguera”. “Eu resolvi filmar esse momento e apareceu essa espontaneidade toda, demonstrando o respeito que a Beatriz tem por essa doença e pelo próximo, no sentido de manter o distanciamento”, afirmou o pai, orgulhoso. 

Rede de afeto ameniza pandemia e leva amor através de 5 mil ligações para lar de idosos

As imagens mostram a família dando um gostoso abraço coletivo depois que Bia cedeu. Assista:

Nosso reencontro!

Depois de 20 dias longe dos meus pais, que contraíram o coronavírus, eles me fizeram essa surpresa maravilhosa na casa da vovó Lilila, onde eu fiquei esse tempo todo. Só tenho a agradecer ao Papai do Céu por me dar essa oportunidade de reencontrar com eles saudáveis e curados. Peço todos os dias pela cura dessa doença. Se cuidem e se puderem fiquem em casa ❤️

Posted by Beatriz Cattini Rosa on Tuesday, July 21, 2020

Publicidade

Fotos: Facebook/@bibimaisamor


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
A tocante amizade entre Drica Moraes e seu doador de medula: ‘a gente se fala todo dia’