Diversidade

Michelle Obama estreia podcast sobre relacionamentos no Spotify

por: Redação Hypeness

Michelle Obama já tem data para o lançamento de seu podcast oficial. A ex-primeira-dama dos Estados Unidos estreia “The Michelle Obama Podcast” no próximo dia 29 de julho, no Spotify. O programa será disponibilizado na plataforma sueca de streaming para reprodução online e download offline.

Michelle Obama é a mulher mais admirada do mundo em 2019

Spotify e Michelle Obama anunciam estreia do podcast da ex-primeira-dama.

Estou muito animada para anunciar esse novo projeto: o ‘Michelle Obama Podcast’. Tem sido um ano difícil e eu espero que esse programa possa nos ajudar a entender o que estamos vivendo e levantar debates com aqueles que amamos”, escreveu a agora apresentadora em sua conta no Twitter. 

De acordo com um comunicado oficial do Spotify, o podcast mostrará conversas honestas da ex-primeira dama com convidados especiais com o objetivo de mostrar aos ouvintes “o que é possível de ser alcançado se nós expusermos as nossas vulnerabilidades.” Nesta primeira temporada, Michelle já anunciou que os convidados serão de seu círculo mais próximo, como sua mãe, seu irmão e outros amigos. Entre os nomes confirmados, há nomes como Conan O’Brien, Michele Norris, Dr. Sharon Malone e Valerie Jarett. 

Michele Obama acena para fãs em um estádio. Podcast estreia no dia 29 de julho.

Minha esperança é que esta série possa ser um lugar para explorar tópicos importantes passando por tantas perguntas que estamos todos tentando responder em nossas próprias vidas”, afirmou Michelle, em um comunicado oficial. “Talvez, acima de tudo, espero que este podcast ajude os ouvintes a terem novas conversas, muitas vezes difíceis, com as pessoas que mais importam para eles. É assim que podemos construir mais compreensão e empatia um pelo outro”, completou. 

No ano passado, A Higher Ground, empresa de produção de conteúdo dos Obamas, e o Spotify haviam anunciado que trabalhariam juntos em podcasts exclusivos. O ex-primeiro casal americano também tem um acordo com a Netflix para produção de documentários, filmes e séries. “Minha História”, documentário sobre os bastidores do lançamento da biografia de Michelle, e “Indústria Americana”, premiado documentário que tem a participação do casal, já estão na plataforma de streaming. 

Funmilayo Afrobeat: a banda só de mulheres negras que vai virar o jogo

Publicidade

Foto 1: Spotify / Foto 2: Getty Images / Vídeo: YouTube/Spotify


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Betty Faria fala das cantadas que recebe na internet: ‘tem uns rapazinhos oferecidos’