Criatividade

Padre concentrado com missa online não vê gato sapeca bebendo todo seu leite

por: Yuri Ferreira

O cardeal católico Robert Willis, da Catedral de Canterbury, recebeu uma visita inusitada durante o sermão matinal que costuma fazer para as redes sociais. Enquanto trazia uma mensagem de esperança e paz para os fieis, falando sobre a necessidade do amor na reabertura que tem acontecido na Inglaterra, seu gatinho acabou pulando sobre a mesa e dando umas bicadas no leite que o clérigo tomaria.

O intruso, de nome Tiger, foi de maneira sorrateira e sapeca dar uma olhada no que tinha sobre a mesa do padre, e acabou descobrindo uma saborosa xícara de leite. Willis passou um tempinho sem perceber e seguiu tocando a missa, mas, ao perceber no canto dos olhos que se tratava de um ROUBO ao vivo, fez o que podia na hora: um pouco de carinho no bichano.

– Padre esquece de desativar filtro do Facebook e reza missa mais divertida da quarentena

Não adianta chorar o leite (não) derramado, né?

Quando percebeu que o gatinho estava ali tomando o leite, somente disse “Olha só, ganhamos um novo companheiro nessa manhã!”. Dá uma olhada no vídeo do gatinho roubando a cena durante o sermão do cardeal Willis, publicado pela CBS News no Twitter:

Não foi a primeira vez que o sermão online do padre Robert Willis foi interrompido por causa de um gatinho. Durante uma transmissão em maio desse ano, o clérigo estava fazendo o seu discurso para os fieis da Catedral de Canterbury, quando um gato (que não era Tiger) entrou na batina do religioso e resolveu ficar por lá. Olha só as imagens, que fofura:

– Padre usa helicóptero para abençoar cidade e tira nota 10 na quarentena

Publicidade

Fotos: Reprodução/Youtube


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @porfavorparem.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Casal de idosos arrasa posando com roupas esquecidas em sua lavanderia