Arte

Péricles virou tema de aniversário infantil e convidou garoto para pagode depois da pandemia

por: Yuri Ferreira


Imagina ter uma interação com o seu maior ídolo durante a criança? Pois é, o Nicolas, de apenas dois anos, recebeu um abraço do Péricles, seu cantor favorito, e um convite para um pagode depois da pandemia. Isso porque o tema da festinha de aniversário de 2 anos do garoto foi… Péricles!

O próprio cantor repostou as imagens, agradecendo o carinho da mãe de Nicolas, Victória Pedreira, que planejou o aniversário da criança e postou as imagens do aniversário-tema-homenagem a Péricles, que afirmou que o presente “foi dele”.

– O menino com autismo que fez aniversário na pandemia, não recebeu parabéns dos amigos e foi abraçado pela internet

Olha a carinha do Nicolas, que nem sabia que seu maior ídolo ia convidá-lo pra um pagode depois da pandemia

O Pericão ainda convidou Nicolas para o um pagode. “Gostei muito da homenagem. Que Deus te abençoe pequeno, espero um dia conhecer você e,quem sabe uma hora dessas,a gente sambar em um pagode show de bola,né?! O convite está feito.”, disse o cantor.

– Aniversário de bebê com tema quarentena é a coisa mais fofa para hoje

“Um abraço,e muito obrigado pela lembrança.O aniversário é seu,e quem ganhou o presente fui eu!”, adicionou Péricles.

O tema inusitado e fofo mostra um carinho muito legal em tempos onde esse tipo de história aquece nossa coração

Victoria agradeceu profundamente a repostagem e reiterou o quanto ela e Nicolas ficaram felizes com a interação. “‘Gratidão! Obrigada pelo ser de luz que você é, obrigada pela humildade, obrigada por deixar os dias do meu filho mais colorido com suas músicas, não tenho palavras para te agradecer! Eu e meu filho estamos muito felizes com essa repostagem, nós te amamos Pericles! E eu espero que quando tudo isso passar nós possamos sambar muito juntos!”, afirmou.


Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @porfavorparem.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Mano Brown ganha releitura romântica e que valoriza afetividade negra na música