Debate

Personal de Fábio Assunção dá bronca por deboche e viraliza mensagem importante

por: Redação Hypeness

O personal trainer Chico Salgado mostrou indignação com comentários que recebeu em seu Instagram a respeito de um dos seus clientes: o ator Fábio Assunção. Em uma publicação feita, na tarde desta quinta-feira (16), ele pediu que os internautas parassem de relembrar momentos de fraqueza do global, como as recaídas dele com o uso de drogas, e comentou que a superação de Assunção é raramente elogiada. 

– Vazamento de vídeo íntimo de Fábio Assunção reacende debate sobre crime virtual e dependência química

“Eu acho muito engraçado como funciona a cabeça da maioria dos brasileiros. Adoramos compartilhar a derrota e o fracasso principalmente se existe algum tipo de evidência na pessoa”, escreveu o profissional e argumentou. 

“Trago o meu aluno Fábio Assunção, que fez uma das mudanças de vida mais incríveis que eu já vi, e merece ser aplaudido e compartilhado para motivar alguém que pode estar precisando disso, mas o julgamento muitas vezes não deixa ninguém enxergar”, reforçou Chico.

– ‘Não somos super-heróis’. A linda fala de Fábio Assunção sobre dependência química

O personal trainer compartilhou o desejo de “que um dia nós possamos aprender a admirar e compartilhar histórias de vitória e superação e isso tenha mais destaque do que qualquer meme sem noção”.  Ele fez referência ao fato de que o vício do ator virou piada, principalmente durante o carnaval, quando virou moda dizer na internet que “ficou mais louco que o Fábio Assunção”. 

– Criaram um Bloco do Fábio Assunção. E isso não tem graça alguma

Na época, a expressão virou até funk, que viralizou nas redes sociais. O ator então entrou em contato com os autores da música para reverter a situação: ficou decidido de que os lucros com a composição, que estava sendo reproduzida em muitas plataformas de stream, seriam convertidos para ONGs e instituições que ajudam pessoas com dependência química. 

Mesmo com o bom exemplo, muita gente não entendeu a mensagem de Assunção e continua aproveitando qualquer oportunidade para fazer piada ou até mesmo duvidar da evolução de sua saúde.

– Hit com nome de Fábio Assunção vai ajudar dependentes químicos

Por isso, Chico Salgado ainda mandou uma indireta a quem acredita que o ator não fez essa mudança de forma natural. “Não é bomba, dieta milagrosa nem mágica. São 10 meses de trabalho duro, que começou com uma coisa chamada DECISÃO”, escreveu.

Fábio perdeu cerca de 27 quilos com reeducação alimentar e exercícios físicos. Ele teve acompanhamento do próprio Chico, além do médico endocrinologista Roberto Zagury e da nutricionista Adriana Tannure. 

Publicidade

Foto 1: Reprodução / Instagram @chico_salgado
Foto 2: Reprodução / Instagram @fabioassuncaooficial


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
MDZhB: a misteriosa rádio soviética que segue emitindo sinais e ruídos há quase 50 anos