Debate

Polícia anuncia coletiva para detalhes de corpo encontrado em lago onde Naya Rivera, de ‘Glee’, desapareceu

por: Yuri Ferreira

A Polícia do Condado de Ventura, na Califórnia, encontrou um corpo no lago Piru, onde a atriz Naya Rivera desapareceu na semana passada. Uma coletiva de imprensa foi anunciada para trazer mais detalhes sobre o corpo localizado na busca, que comoveu milhões de pessoas ao redor do mundo. Naya Rivera é conhecida por ter participado de 6 temporadas na série ‘Glee’.

Segundo informações do TMZ, tabloide de entretenimento estadunidense, o corpo encontrado é o da atriz. Ainda não se sabe se a polícia dos Estados Unidos marcou a coletiva para formalizar a informação veiculada pelo TMZ. Naya está desaparecida desde a quinta-feira (8).

Buscas se estendem desde quinta-feira (8) no Lago Piru, mas grande quantidade de detritos dificultam o trabalho das autoridades

Pelas informações da emissora KNBC, Rivera alugou um barco no pontão do lago Piru na quinta-feira, por volta das 13h. Três horas depois, a polícia encontrou o seu filho de 4 anos sozinho dentro do barco e com um colete salva-vidas. Segundo a criança, sua mãe foi mergulhar e não voltou.

O lago Piru é cheio de raízes e pedras no seu fundo. Linhas de investigação destacam que Naya pode ser se afogado ao se prender nas profundezas das águas. A baixa visibilidade do lago dificulta o trabalho de mergulhadores que atuam para resgatar o corpo da atriz.

Naya interpretou Santana Lopez por 6 temporadas na série musical Glee

A Polícia do Condado de Ventura acredita que se trata de um trágico acidente e que Naya está, de fato, morta e presa no fundo do lago Pirú. Ela seria a terceira participante da série a morrer de maneira trágica. Mark Salling suicidou-se em 2018 após acusações de pedofilia e Cory Monteith teve uma overdose há exatos 7 anos, no dia 13 de julho de 2013.

Naya tem 33 anos. O filho da atriz, que esteve presente durante o desaparecimento, está sob cuidados do pai, Ryan Dorsey. Milhares de fãs aguardam o desenrolar do que parece ser mais uma história triste.

Publicidade

Fotos: © Getty Images


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @porfavorparem.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
IBGE libera ranking de cidades com o maior consumo de bebidas alcóolicas