Estilo

Saudade do Jassa: isolado em casa, Silvio Santos não corta o cabelo há 6 meses

por: Yuri Ferreira

Silvio Santos, um dos maiores nomes da televisão brasileira, está dando o exemplo: isolado há meses nos EUA em decorrência da pandemia do novo coronavírus, o senhor de 89 anos está há praticamente 6 meses sem cortar o cabelo, conforme apuração do jornalista Fefito, do UOL. Jassa, o icônico cabeleireiro do apresentador, já está dando saudades em Silvio.

editoria cabelo do Silvio Santos é um dos maiores fenômenos do jornalismo brasileiro, especialmente pela dúvida que ronda o apresentador: trata-se de uma peruca? Enquanto Maísa afirmou, quando criança, que não se tratava de um cabeleira real, outros apontariam que Silvio tem, de fato, uma cabeleira.

Jassa e Silvio: uma relação de amor e tintura de cabelo acaju

Mas falando sério: Silvio não tem feito de sua televisão um exemplo. Piadas homofóbicas, racistas, machistas e colocações inapropriadas no SBT têm se tornado regra, e muitas críticas são feitas a emissora de Senor Abravanel. Entretanto, na hora da pandemia, Silvio tem feito o mais correto e dado o exemplo, especialmente por ser do grupo de risco. O apresentador está em quarentena, se protegendo para não contrair o novo coronavírus.

Já Jassa, conhecido cabeleireiro de Silvio, foi finalmente substituído: o responsável pelo trato facial de Silvio agora é sua esposa, Isis Abravanel. A esperança, entretanto, é a última que morre: aqui no Hypeness, torcemos para encontrar um cabeludo grisalho nas tardes de domingo do Sistema Brasileiro de Televisão.

No Twitter, é claro, a galera não perdoou (nem a peruca, nem a cabeleira) e se divertiu com a notícia:

 

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @porfavorparem.


X
Próxima notícia Hypeness:
Reebok lança tênis inspirado em ‘Ghostbusters’, ‘Os Caça-Fantasmas, que é pura nostalgia