Inspiração

Stephany Rosa, famosa por meme durante blitz da lei seca de Curitiba, morre aos 30 anos

por: Redação Hypeness

Este momento foi o que tornou Stephany Rosa conhecida na internet: ela foi detida pela Lei Seca em 2012 e virou o meme ‘bêbada de Curitiba. Uma equipe de reportagem de uma afiliada do SBT no Paraná acompanhava a operação e a entrevista da paranaense divertiu. A frase “meu pai vai me matar”, seguida de choro e riso, viralizou. A jovem disse, na época, que ter se transformado em meme fez sentir a vida virar de cabeça para baixo. Ela, no entanto, superou com o passar dos anos.

Stephanie ficou famosa pelo meme de 2012

– Kelly Key tem câncer de pele e diz que vai gravar vídeo informativo sobre doença

Na última segunda-feira (13) o público online voltou a falar sobre ela, dessa vez, para se despedir: aos 30 anos, Stephany foi vítima de um câncer no ovário, que tentava combater desde 2018. A informação foi confirmada por amigos nas redes sociais.

Recentemente, a paranaense voltou aos holofotes ao pedir ajudar em uma vaquinha para pagar o tratamento oncológico. A meta era de R$ 20 mil para custear profissionais de saúde e medicamentos – ela conseguiu arrecadar R$ 121 mil. Consultora de beleza, Stephany também criou uma página no Instagram para falar sobre bem-estar e autoestima durante o tratamento, além de atualizar os fãs sobre sua saúde. 

– Ana Maria Braga está curada do câncer e diz que não fuma mais: “Recorde de audiência”

Stephany recebeu homenagens nas redes sociais, sobretudo por ter feito tanta gente rir. A gente sabe, claro, que a situação envolveu um momento delicado e que beber e dirigir não deve, em hipótese alguma, ser considerado. No entanto, fica aqui nosso carinho para Stephany.

1. 

2. 

3. 

4. 

Publicidade

Fotos: Reprodução / Youtube


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Amigos com apenas 2% de chances de vida recriam foto do 1º dia de escola 18 anos depois