Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Contratado pela marca de cosméticos Natura para estrelar a campanha do Dia dos Pais da empresa, Thammy Miranda foi alvo de transfobia nas redes sociais. Os ataques ocorreram após Thammy publicar, na última quinta-feira (23), um vídeo com o filho Bento, seguido de um texto sobre o que é ser pai.
“As melhores lembranças que meu filho vai ter de mim, sem dúvidas, serão das coisas boas que vivemos juntos, seja brincando, sendo amigos, educando… É essa energia de presença, sendo companheiro, que vou continuar tendo com ele. Estar presente é o melhor presente! #meupaipresente”, escreveu o influenciador digital em sua conta no Twitter.
As melhores lembranças q meu filho vai ter de mim, sem dúvidas, serão das coisas boas q vivemos juntos, seja brincando, sendo amigo, educando… É essa energia de presença, sendo companheiro, que vou continuar tendo com ele. Estar presente é o melhor presente! #meupaipresente pic.twitter.com/fV8IMAefQ3
— Thammy Miranda (@ThammyReal) July 23, 2020
A Natura também está sendo criticada nas redes por ter escolhido Thammy como garoto-propaganda. Os comentários transfóbicos “defendem” que ele não poderia ser pai pois, supostamente, é uma mulher biologicamente.
– Autores se demitem de editora de JK Rowling após empresa não se posicionar sobre transfobia
“A Natura acaba de perder um cliente, não vai ser eu q vou ficar olhando indiferente p essa bruta inversão de valores, e não me venha com essa babaquice de homofóbico”, criticou um dos seguidores.
– Homofobia e transfobia passam a ser crime no Brasil
Mas também teve internauta aprovando a campanha da Natura, que fala sobre as descobertas e transformações de pais e filhos, e defendendo Thammy Miranda.
“A galera que tá criticando o Thammy Miranda na propaganda da natura é a mesma galera que atrasa pensão alimentícia e não tá nem aí pra filho nenhum”, escreveu uma internauta. Lembrando que a campanha da Natura é justamente sobre um tipo de paternidade que faz falta no Brasil: a paternidade presente.
Publicidade
O realtity show "Meat the family" desafia quatro famílias carnívoras a cuidar durante três semanas do animal que...
Na noite de estreia do BBB 19, Hana acabou se confundindo com os ingredientes do pão de forma. A jovem é vegana e ao...
Se desde sempre o ser humano procurou as maneiras mais esdrúxulas e inesperadas de alterar a própria consciência,...
O feriado de corpus christi celebrado pelo católicos teve, ironicamente, um dos momentos mais tristes dos últimos...
A Taís Araújo é uma das maiores atrizes do Brasil e isso é inquestionável. A estrela global voltou às telinhas na...
Depois da Justiça de São Paulo impor a reintegração de Izabella Camargo ao quadro de funcionários da TV Globo, a...
O médico Renato Kalil, acusado de violência sexual e obstétrica por diversas mulheres, prestou depoimento a...
Em Itajaí, Santa Catarina, era para um dia de trabalho normal na WEG, uma fábrica de motores elétricos da cidade,...
Demétrio Campos Santos já nasceu diferente, relata a mãe, Ivoni Conceição Campos Santos. “Ele era eufórico,...