Debate

Thammy Miranda, estrela de campanha dos Dias dos Pais, é alvo de comentários transfóbicos

por: Redação Hypeness

Contratado pela marca de cosméticos Natura para estrelar a campanha do Dia dos Pais da empresa, Thammy Miranda foi alvo de transfobia nas redes sociais. Os ataques ocorreram após Thammy publicar, na última quinta-feira (23), um vídeo com o filho Bento, seguido de um texto sobre o que é ser pai.

“As melhores lembranças que meu filho vai ter de mim, sem dúvidas, serão das coisas boas que vivemos juntos, seja brincando, sendo amigos, educando… É essa energia de presença, sendo companheiro, que vou continuar tendo com ele. Estar presente é o melhor presente! #meupaipresente”, escreveu o influenciador digital em sua conta no Twitter. 

– Mãe de Demétrio Campos fala como a alegria de viver do filho foi abreviada pelo racismo e transfobia

A Natura também está sendo criticada nas redes por ter escolhido Thammy como garoto-propaganda. Os comentários transfóbicos “defendem” que ele não poderia ser pai pois, supostamente, é uma mulher biologicamente. 

– Autores se demitem de editora de JK Rowling após empresa não se posicionar sobre transfobia

“A Natura acaba de perder um cliente, não vai ser eu q vou ficar olhando indiferente p essa bruta inversão de valores, e não me venha com essa babaquice de homofóbico”, criticou um dos seguidores.

– Homofobia e transfobia passam a ser crime no Brasil

Mas também teve internauta aprovando a campanha da Natura, que fala sobre as descobertas e transformações de pais e filhos, e defendendo Thammy Miranda.

“A galera que tá criticando o Thammy Miranda na propaganda da natura é a mesma galera que atrasa pensão alimentícia e não tá nem aí pra filho nenhum”, escreveu uma internauta. Lembrando que a campanha da Natura é justamente sobre um tipo de paternidade que faz falta no Brasil: a paternidade presente. 

 

Publicidade

Foto: Reprodução / Twitter


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Campanha pede debate da Globo online após Boulos testar positivo para covid-19