Inovação

Under Armour lança máscara especial para atletas fazerem exercício

por: Redação Hypeness

A marca de artigos esportivos Under Armour lançou uma máscara feita especialmente para praticantes de atividades físicas. A peça foi desenvolvida com o objetivo de permitir uma respiração confortável durante os exercícios e a primeira leva de produtos esgotou-se em apenas uma hora. Se você ficou interessado, pode ficar tranquilo: a empresa está aceitando novos pedindo com previsão de entrega a partir do dia 17 de agosto.  

Segundo a descrição no site da Under Armour, a peça foi desenvolvida não só para práticas esportivas, mas também para ser usada como parte do figurino diário. A máscara tem ajustes reguláveis nas laterais para que se adapte melhor a cada formato de rosto. A marca garante que seguiu recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) para a produção do equipamento de proteção que custa US$ 30 (cerca de R$ 160). 

Segundo a empresa, a máscara é equipada com tecnologia antibactericida.

“Quando os oficiais de saúde disseram que pessoas saudáveis deveriam usar máscaras, nós começamos a desenvolver protótipos até que chegássemos na máscara perfeita para atletas. Tem o fluxo de ar que você precisa, uma sensação refrescante e o melhor ajuste para corrida ou treinamento”, diz o texto descritivo no site. 

A camada do meio da máscara é de uma espuma que permite o ar passar sem umidade e suor. Além disso, a terceira parte da peça é feita por um tecido resfriador que permite uma respiração mais confortável. O revestimento também é equipado com a tecnologia PROTX2, que inibe a proliferação de bactérias no equipamento.

Peça está em pré-venda com entregas previstas a partir do dia 17 de agosto.

 

Publicidade

Fotos: Divulgação/Under Armour


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Impressão 3D: Ambev produz equipamento para combate a Covid-19 com custo 270 vezes menor