Inspiração

‘Vingadores’ homenageiam menino de 6 anos que levou 90 pontos após salvar irmã de cachorro

por: Redação Hypeness

Avengers, assemble!” OsVingadores” se reuniram para mais uma aventura que não tem nada a ver com o cinema. Chris Evans (Capitão América), Mark Ruffalo (Hulk), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Tom Holland (Homem-Aranha) e Chris Hemsworth (Thor) se solidarizaram com a história de Bridger Walker, o garoto que salvou a vida da irmã ao protegê-la, com o próprio corpo, de um ataque de cachorro. Os três mandaram recados para o menino para deixar bem claro que o verdadeiro herói é ele. 

Menino doa sangue a sua irmã gêmea mesmo achando que iria morrer por causa disso

Bridger e sua irmã antes e depois da mordida: amor e coragem.

Aqui é o Capitão América, como você está? Eu vi a sua história e soube do que você fez. Imagino que você tenha ouvido muito isso nesses últimos dias, mas me deixe ser mais um a te falar: você é um herói!”, elogiou o ator que interpreta o Capitão América

Robert Downey Jr. mandou uma mensagem para Bridger e deixou o garoto ansioso por uma surpresa. “Eu vi que você usou um escudo à sua maneira. Então vamos fazer o seguinte: me ligue no seu próximo aniversário e eu tenho algo para você!”, disse. 

Imaginaram como seria se ‘Vingadores’ tivesse sido filmado nos anos 1990

Chris Hemsworth fez questão de lembrar que a atitude de Bridger não foi algo que qualquer pessoa faria. O ator, que vive o Thor nos cinemas, observou que a coragem do menino foi para além do imaginável e disse que ele e todo o time de Vingadores se orgulhavam muito do que ele havia feito. Chris Pratt, o Star-Lord de “Guardiões da Galáxia”, também publicou um vídeo para Bridger em seu Instagram. “Acho que podemos aproveitar para nos perguntarmos quando foi a última vez que fizemos algo corajoso. Quem nós admiramos? Quem em nossas vidas coloca sua vida em risco em nome da segurança? Eles são os verdadeiros heróis”, refletiu. 

Garoto de 13 anos surpreende a irmã de 5 com um maravilhoso ensaio inspirado na Disney

Bridger com sua fantasia de Homem-Aranha; ele recebeu uma ligação do ator Tom Holland.

Garoto levou 90 pontos no rosto após mordida

Os vídeos foram publicados na conta do Instagram de Nicole Walker, tia do menino. No começo do mês, ela publicou a história heróica de seu sobrinho na rede social. Segundo ela, depois de defender a irmã e ser mordido no rosto pelo cachorro, o menino teria dito que “se alguém tivesse que morrer, teria que ser eu.”

Graças às publicações de Nicole, os Vingadores souberam da história e entraram em contato com Bridger. O menino de seis anos sofreu uma série de mordidas no rosto, em Cheyenne, no estado de Wyoming, e precisou levar 90 pontos. Depois do grande susto, ele se recupera em casa com a irmã mais nova e o resto da família. 

A verdadeira coragem não está em dominar as pessoas ou lutar contra elas ou andar por aí como um cara durão. A verdadeira coragem é saber o que é certo fazer e fazê-lo, mesmo que isso possa acabar machucando você de alguma forma”, escreveu Mark Ruffalo para o menino. 

Publicidade

Fotos: Instagram/@nicolenoelwalker


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Esta espécie rara de uva é maior que um ovo de galinha