Criatividade

Vinícola francesa vai bancar lua de mel em 2021 para quem teve casamento adiado por Covid-19

17 • 07 • 2020 às 13:30 Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

É difícil de mensurar quantos planos para o ano de 2020 foram cancelados por causa da pandemia do novo coronavírus, que obrigou muita gente a ficar de quarentena para evitar infectar o ser infectado. Quem planejou a viagem dos sonhos, se viu barrado por países que fecharam suas fronteiras e impuseram medidas rígidas de circulação.

Uma pesquisa conduzida pela Belief Wedding Creators – comunidade internacional de planejadores de casamento – mostra que casais em noivado foram grandes afetados: em 47 países, incluindo o Brasil, mais de 30% dos casamentos foram adiados para o fim de 2020 e 15,64%, para 2021. 

– O autoensaio desse casal brasileiro na sua lua de mel é pura inspiração

Pensando na situação de muita gente, uma vinícola no sul da França decidiu presentear um casal com uma lua de mel dos sonhos – programa para o ano que vem, é claro. 

A iniciativa é da Rosé All Day e, para participar, é preciso gravar um vídeo ou fotos (com legendas) contando sua história de amor e publicar no Instagram, mencionando o perfil da empresa, @rose_all_day, além da hashtag #MyRADWeddingStory. Vale para casamentos adiados, cancelados, realizados por chamada de vídeo, entre outros, desde que tenha relação com a pandemia.

– O racismo fez com que ela fosse confundida com uma prostituta em sua lua de mel

“Estamos procurando ser movidos por risos ou por lágrimas”, diz o comunicado publicado pela vinícola no Instagram. A promoção será realizada de 21 de julho a 7 de setembro. 

– A história do casal que ajudou a construir uma escola na África em plena lua de mel

Entre as opções de prêmio, está passar a lua de mel no castelo da própria vinícola na região de Pays d’Oc, no sul na França, viajar em um trailer admirando as paisagens do país, se hospedar em uma propriedade alugada pela plataforma VRBO ou receber US$ 5 mil para gastar da forma que quiser.

Difícil de escolher, né? Mas para muitos casais que tiveram que adiar a realização de um sonho, qualquer uma dessas opções pode acabar contemplando.

Publicidade

Canais Especiais Hypeness