A Adidas acaba de levar o meme do “é tudo bolo” a um novo patamar. Para promover seu novo modelo de tênis, o ZX 2K Boost, a empresa alemã criou uma campanha em que transforma o sapato em… Bolo. As solas de borracha, os cadarços e até as clássicas três listras foram reproduzidas em um doce recheado com ganache de chocolate feito pelo Sugar Street Studios, ateliê de doces da confeiteira Zoe Burmester.
– Confeiteiros criam bolos com paisagens marítimas que são verdadeiras obras de arte

A doceira e sua equipe produziram 52 pares comestíveis do tênis da Adidas. Além desses, outras versões em miniatura foram feitas para distribuição. A campanha foi feita em parceria com a Deliveroo, empresa de delivery de comida na Inglaterra. No dia 26 de agosto, alguns sortudos que moram na região de Whitechapel, em Londres, puderam pedir o bolo e ganhar ainda uma versão de verdade dos sapatos.
– Bolo de rolo só que não: o bolo da Malásia que é a sobremesa mais complexa do mundo
“Qualquer pessoa que tenha feito bolos assim vão reconhecer o tempo e a habilidade que são necessárias para fazer um único item desse bolo. Criar vários, então, elevou a carga de trabalho a um nível totalmente novo. Eu tenho uma nova admiração aos detalhes que existem nesse tênis da Adidas agora”, escreveu Zoe em sua conta no Instagram.
– Esta confeiteira cria bolos hiper realistas que vão bugar sua mente

Os bolos feitos pela doceira Zoe Burmester e sua equipe antes de saírem da loja.

É tudo bolo? Novo modelo da Adidas (embaixo) ganha versão em bolo (acima).

O tênis na caixa à esquerda e o bolo na caixa à direita.