Debate

Anitta classifica agressão de presidente contra repórter de ‘falta de intelecto’

por: Redação Hypeness

Frequentemente criticada por não se posicionar politicamente, a cantora Anitta decidiu usar suas redes sociais para comentar a atitude do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que ameaçou um repórter do jornal O Globo no último domingo (23). A cantora classificou Bolsonaro de ignorante e disse que o mandatário não possui intelecto. 

Para entender, durante conversa com os jornalistas no domingo (23), Bolsonaro foi questionado por um repórter do jornal O Globo sobre os depósitos de pelo menos 21 cheques feitos por Fabrício Queiroz na conta da primeira-dama. Michelle Bolsonaro, entre 2011 e 2018. Em resposta, o presidente da República afirmou: “a vontade que eu tenho é de encher sua boca de porrada”.

– Anitta é criticada por show na Itália sem máscara em meio ao avanço do coronavírus no Brasil

Muitos seguidores do presidente ironizaram a declaração de Anitta. Eles apontaram o fato de que a cantora já se envolveu em muitas brigas no meio artístico – a mais recente, com Ludmilla, que rompeu laços com a funkeira após acusa-la de racismo nos bastidores da indústria da música.

– Gabriela Prioli e Anitta se unem em live sobre beabá da política

Anitta critica Bolsonaro nas redes sociais

Em tom de ironia, a funkeira continuou o debate “convidando” o presidente a resolver os problemas de saúde, educação e economia no Brasil. Ela frisou que ameaçar as pessoas de “porrada” não resolve tais problemas. 

– Anitta se posiciona em defesa da Amazônia: ‘Pode mandar ameaça e xingar, não me preocupo’

Publicidade

Foto 1: Reprodução / Instagram
Foto 2: Getty Images


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ministro do STJ aparece sem calças em transmissão oficial