Debate

Anitta rebate crítica a bumbum flácido e roupa transparente: ‘Estou me amando!’

por: Redação Hypeness

Ao lado da amiga Laryssa Bottino e ao som do hit ‘Watermelon Sugar‘, de Harry Styles, a cantora Anitta parece estar se divertindo bastante durante suas férias na Croácia. Ao menos é o que ela tem mostrado em vídeos compartilhados em seu Instagram. 

Porém, os comentários de internautas acabaram estragando a alegria de Anitta, que decidiu rebater algumas das críticas que recebeu sobre seu corpo e a roupa que estava usando na balada. 

– Maluma bom de cama: Anitta troca revelações por meta de doações atingida em live

“Deu para ver o mesmo que daria para ver se a blusa estivesse em um homem. Mamilos. Até cachorro tem mamilo”, protestou Anitta para um fã que falou sobre a transparência de sua blusa. 

Anitta dá recado sobre relação com o corpo após críticas

– Anitta se posiciona em defesa da Amazônia: ‘Pode mandar ameaça e xingar, não me preocupo’

Outra pessoa criticou as curvas de Anitta. “Tá com o bumbum bem flácido”, disse. “E o seu tá duro? Tá feliz com ele? Então arrasa e se joga. Eu estou feliz com o meu mole mesmo, estou me amando, jogando pro alto”, respondeu a cantora.

Teve gente que reparou até na pele de Anitta, apontando que ela estava com acne. Sobre isso, ela praticamente deu uma fórmula: “TPM + Sol todo dia + protetor solar + cabelo molhado com creme sarrando… Paraíso das espinhas. Só resta ter paciência”, disse.

– Anitta reclama de Photoshop: ‘Na vida real minha bunda vem 500 celulites de cada lado’

A cantora tinha respostas prontas – e certeiras – para o machismo com relação ao seu corpo. Contudo, ela não falou sobre estar viajando em plena pandemia de coronavírus, algo que muitos seguidores também têm apontado. 

Quem falou sobre isso foi a assessoria da cantora, que esclareceu para a revista Quem. “Anitta realizará uma quarentena obrigatória de 14 dias, antes de partir para outro país (também da Europa), com objetivos profissionais”

– De ‘shorts Anitta’, Bruna Linzmeyer responde motorista que assediou menor de idade

Amiga de Anitta e também acompanhante na viagem, Laryssa Bottino explicou em seus stories que é possível viajar para países que estão em fase de flexibilização de medidas de segurança em relação ao novo coronavírus, desde que o turista realize um exame para a doença. Ambas testaram negativo antes de viajar. 

Depois da Croácia, Anitta deve seguir para a Itália e para os Estados Unidos, onde tem compromissos profissionais. 

Publicidade

Fotos: Reprodução / Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Violoncelista negro preso por causa do racismo possui trajetória brilhante na música