Inspiração

Antônio Fagundes admite que ficou 1 semana sem dormir jogando ‘God of War’

Karol Gomes - 28/08/2020

Nunca é tarde para descobrir novos hobbies e paixões. Para Antônio Fagundes os games têm sido sua atividade favorita durante a quarentena. Mais especificamente, ‘God of War‘. 

Em live com a atriz Maria Zilda Bethlem, ele contou que demorou para descobrir o videogame, mas que ficou encantado com a história e jogou por dias seguidos.

– No ‘Assassin’s Creed’, lançamento da Ubisoft, usuário pode visitar Grécia e Egito

View this post on Instagram

27/08/2020

A post shared by Maria zilda bethlem (@mariazildabethlem) on

“Eu descobri o videogame com 60 anos de idade. Fiquei louco. Queria saber por qual motivo meus filhos gostavam tanto e comprei o aparelho. Fiquei praticamente uma semana sem dormir jogando ‘God Of War'”, revelou o ator.

– Astronauta com 1 ano de experiência no espaço dá dicas para quarentena

O ator global Antônio Fagundes

Fagundes contou que ficou fascinado com o jogo já na primeira edição e foi até o final. Depois, comprou a segunda e a terceira edição de ‘God of War’. O ator global confessou ainda que ficou semanas sem pegar em um livro enquanto concluía as missões do game. “E olha que ler é algo que gosto muito”, brincou.

– 35 artistas ilustram a quarentena a convite da Companhia das Letrinhas e Pequena Zahar

Ele também conta que a maratona de ‘God of War‘ atrapalhou o seu foco para outras atividades e aconselha os gamers de plantão. “Esse aparelho é maravilhoso, mas não pode ser usado o tempo todo”.

Cena de “God Of War”, da Sony Interactive Entertainment

Publicidade

Foto 1: Reprodução / Instagram
Foto 2: Divulgação / Sony Interactive Entertainment


Karol Gomes
Karol Gomes é jornalista e pós-graduada em Cinema e Linguagem Audiovisual. Há cinco anos, escreve sobre e para mulheres com um recorte racial, tendo passado por veículos como MdeMulher, Modefica, Finanças Femininas e Think Olga. Hoje, dirige o projeto jornalístico Entreviste um Negro e a agência Mandê, apoiando veículos de comunicação e empresas que querem se comunicar de maneira inclusiva.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Dia dos Pais: livros que se seu pai ainda não leu precisa ler