Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Um ano após dar à luz ao pequeno Isaac, a modelo Ashley Graham está de volta a ativa. O corpo pós-maternidade não é mais o mesmo, mas isso não a impediu de posar para a campanha de uma loja de biquínis, que não escondeu nenhuma de suas estrias. E porque esconderia, não é mesmo? Olha só o resultado.
Ashley Graham inspira ao revelar convivência harmônica com corpo
– Leo Lins será processado por modelo após comentários homofóbicos e transfóbicos
A modelo usou o Instagram para mostrar o resultado das fotos, que foram feitas pelo marido, Justin Ervin. Ashley também publicou algumas imagens de bastidores. As fotografias são para a marca Swimsuits For All, que pode ter o nome traduzido como ‘biquínis para todos‘, e a escolha de Ashley faz jus a proposta.
No Instagram da marca, Ashley falou sobre a decisão de pular a etapa de edição das fotos. “Muitas mulheres com quem converso nas redes sociais têm problemas com aceitação do próprio corpo e se sentem inseguras. Eu quero que elas entendam que a sociedade nos diz para cobrirmos nossas falhas. Mas porque precisamos fazer isso?”, questiona.
– Magreza de Adele revela gordofobia escondida em comentários elogiosos
Em fevereiro deste ano, ela já havia mostrado suas novas marcas no Instagram, deixando claro que as mudanças no corpo não interferem em sua beleza. “A mesma pessoa. Algumas novas histórias”, ela escreveu na legenda do post.
Publicidade
Quando Cecil J. Williams começou a trabalhar como fotojornalista, nos anos 1950, um fotógrafo negro era uma absoluta...
Quando a designer Tiffe Fermaint teve sua filha, Violet, ela se frustrou ao entrar nas lojas de roupas para crianças...
O ator Ramón Valdés, conhecido por interpretar Seu Madruga no seriado 'Chaves,' irá ganhar um documentário em...
Steve Jones, um rapaz em situação de rua que vive em Manchester, no Reino Unido, estava dormindo próximo a arena...
O orgasmo é o ápice que o prazer da excitação sexual atinge, o momento em que a sensação provocada por um pico de...
Cerca de 35 meninas da periferia de São Paulo participaram de uma sessão do filme “Fala Sério, Mãe!” na EBAC...
Mais do que a decoração, os convidados, a comida ou a música, o que realmente importa numa festa de casamento é a...
Todo Dia dos Pais é especial, mas o primeiro parece ter um sabor mágico. Esse é o caso de César Sant’Anna, que...
O ditado sexista diz: ‘Em briga de marido e mulher não se mete a colher’, com a conivência de frases como esta,...