Inspiração

Ashley Graham exibe seu corpo pós-maternidade e mais uma vez exalta beleza real

por: Redação Hypeness

Um ano após dar à luz ao pequeno Isaac, a modelo Ashley Graham está de volta a ativa. O corpo pós-maternidade não é mais o mesmo, mas isso não a impediu de posar para a campanha de uma loja de biquínis, que não escondeu nenhuma de suas estrias. E porque esconderia, não é mesmo? Olha só o resultado. 

Ashley Graham inspira ao revelar convivência harmônica com corpo

– Leo Lins será processado por modelo após comentários homofóbicos e transfóbicos

A modelo usou o Instagram para mostrar o resultado das fotos, que foram feitas pelo marido, Justin Ervin. Ashley também publicou algumas imagens de bastidores. As fotografias são para a marca Swimsuits For All, que pode ter o nome traduzido como ‘biquínis para todos‘, e a escolha de Ashley faz jus a proposta. 

No Instagram da marca, Ashley falou sobre a decisão de pular a etapa de edição das fotos. “Muitas mulheres com quem converso nas redes sociais têm problemas com aceitação do próprio corpo e se sentem inseguras. Eu quero que elas entendam que a sociedade nos diz para cobrirmos nossas falhas. Mas porque precisamos fazer isso?”, questiona. 

– Magreza de Adele revela gordofobia escondida em comentários elogiosos

Em fevereiro deste ano, ela já havia mostrado suas novas marcas no Instagram, deixando claro que as mudanças no corpo não interferem em sua beleza. “A mesma pessoa. Algumas novas histórias”, ela escreveu na legenda do post. 

View this post on Instagram

same me. few new stories.

A post shared by A S H L E Y G R A H A M (@ashleygraham) on

 

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Instituto Chá dá dicas de 5 chás para te ajudar durante a pandemia