Inspiração

Atriz de Harry Potter desabafa sobre estupro: ‘Percebendo 18 anos depois’

Karol Gomes - 28/08/2020

Em entrevista recente a um podcast promovido pelo The Sun, Jessie Cave compartilhou um relato corajoso sobre quando foi estuprada por seu treinador de tênis quando tinha 14 anos. A atriz, que agora tem 33 anos, ficou conhecida por interpretar Lilá Brown nos filmes da franquia ‘Harry Potter‘.  

Jessie Cave estrelou filmes da franquia ‘Harry Potter’

– ‘Harry Potter’: astro da saga de JK Rowling revela luta de décadas contra vício em drogas

Ela revelou que passou por um momento difícil quando era mais jovem.  “Para ser honesta, acne e aparelho são ruins, mas acho que estupro aos 14 anos é muito ruim. Ainda mais pelo seu treinador de tênis, em quem você confiou. Ele tinha uma posição de poder”, desabafou.

Jessie explicou que o episódio refletiu de maneira negativa até a vida adulta, lhe dando uma jornada sexual ‘completamente anormal‘. “Acho que isso é algo que as pessoas não falam o suficiente (sobre abuso sexual e trauma). Algumas pessoas ficam bem depois, há outras que usam e encontram uma maneira de viver com isso e definitivamente não são definidas por isto”, completou. 

– Daniel Radcliffe, de ‘Harry Potter’, responde J.K. Rowling e diz que ‘mulheres trans são mulheres’

Jessie explicou que o episódio refletiu de maneira negativa até a vida adulta

– ‘Eu chamo isso de parceria própria’: Emma Watson rebate pressão para casar e ter filhos aos 30

A atriz é também ex-nadadora e jogou tênis em nível nacional antes de se aposentar devido a uma lesão. Atualmente, ela está grávida de seu terceiro filho. A estrela da franquia de ‘Harry Potter’ também é mãe de Donnie, de cinco anos, e Margot, de três anos, frutos da união com o parceiro Alfie Brown.

Publicidade

Foto 1: Reprodução / Instagram
Foto 2: Reprodução / Instagram
Foto 3: Reprodução / Warner Bros.


Karol Gomes
Karol Gomes é jornalista e pós-graduada em Cinema e Linguagem Audiovisual. Há cinco anos, escreve sobre e para mulheres com um recorte racial, tendo passado por veículos como MdeMulher, Modefica, Finanças Femininas e Think Olga. Hoje, dirige o projeto jornalístico Entreviste um Negro e a agência Mandê, apoiando veículos de comunicação e empresas que querem se comunicar de maneira inclusiva.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Os principais produtos vendidos na Amazon para cuidar e proteger a sua pele