Inspiração

A playlist de Obama para o verão 2020 publicada por ele na última semana

Redação Hypeness - 28/08/2020 às 10:27

Apesar de críticas sobre ações genocidas do governo de Barack Obama, o primeiro presidente negro dos Estados Unidos conquistou um lugar histórico e representativo no país, além de muitos admiradores. Simpático e próximo de comunicações mais jovens, o ex-chefe de Estado norte-americano é também mestre em encantar seguidores quando se manifesta nas redes sociais. O mais recente exemplo foi com uma playlist de verão, montada por Obama durante a pandemia.

“Nos últimos meses, passei muito tempo ouvindo música com minha família”, escreveu o político no Twitter. “Queria compartilhar algumas das minhas favoritas para o verão, incluindo faixas de artistas que participaram da convenção dos Democratas. Espero que gostem.”

– Obama diz que mundo seria melhor se mulheres governassem todos os países

Marido de Michelle Obama e pai de Malia e Sasha, Barack incluiu ritmos como pop, indie, hip-hop, R&B e folk na playlist. Nomes como Billie Eilish, John Legend, Meghan Thee Stalion, Rihanna, Bob Marley, Jorja Smith, Princess Nokia, Childish Gambino, Steve Wonder, Bob Dylan, Frank Ocean, entre outros.

Veja a lista completa logo abaixo:

Publicidade

Fotos: Getty Images


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness