Debate

Briga em elevador por causa de pandemia termina com socos, dentes quebrados e polícia

Yuri Ferreira - 25/08/2020

Uma briga de elevador por causa da pandemia resultou em socos, dentes quebrados, gente sangrando e virou caso de polícia. Em um condomínio na região de Águas Claras, no Distrito Federal, dois homens foram às vias de fato por causa do distanciamento social em um elevador em meio a pandemia. Os nervos a flor da pele levaram a uma confusão que foi registrada em vídeo. As informações são do portal Metrópoles.

– Violência contra a mulher sobe 50% com confinamento por coronavírus

Homem mostra sangue após tomar soco em briga por distanciamento social em condomínio na capital federal

As imagens mostram um homem entrando no elevador.Alguns andares depois, um outro homem também entra no espaço. Uma discussão inaudível se inicia e após uma tentativa de empurrão, eles se socam fora do elevador, no hall do prédio, trazendo a atenção de vizinhos e moradores do edifício. Logo após o conflito esfriar, o homem mostra sangue saindo do seu nariz para as câmeras de segurança do condomínio.

– A briga dos gatos ao fundo enquanto esta jornalista fala nos representa nesta quarentena

Confira o vídeo publicado pelo portal Metrópoles que mostra a briga:

Segundo ambas as versões contadas à polícia em boletim de ocorrência, a discussão começou porque só um morador poderia descer pelo elevador por vez, uma medida sensata para evitar a proliferação da covid-19 em condomínios fechados. Entretanto, um deles segurou a porta e aí a coisa degringolou para uma briga. Vamos combinar que socar alguém não faz parte de um bom distanciamento social?

– Coronavírus: 1 dia sem distanciamento social causa 2,4 dias de surto da covid-19

Ambos os moradores alegam que agiram por legítima defesa e ocaso está sendo averiguada pela polícia do DF. Mas numa boa? É melhor evitar conflitos nessa época, galera. Além de sair machucado, você pode acabar pegando coronavírus com tanta discussão.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Youtube


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Casa de swing com 300 pessoas é interditada no RJ; há relatos de casos de covid