Arte

Cameron Diaz reflete sobre fama e diz que abandonou carreira para se sentir em paz

por: Yuri Ferreira

A atriz Cameron Diaz está desde 2014 longe das produções cinematográficas e da televisão e, adivinhem, continua bem por isso. Aliás, ela não pretende voltar. Em conversa recente com a amiga Gwyneth Paltrow, a estrela de clássicos do cinema disse que se afastou dos holofotes para cuidar da vida pessoal.

A estrela de Hollywood aproveitou para dividir sua visão crítica sobre o estilo de vida de celebridades e afirmou que utiliza o tempo longe das câmeras para cuidar melhor de si, se encontrar como pessoa e acompanhar o desenvolvimento de sua filha, Raddix, que nasceu em dezembro do ano passado.

– ‘Harry Potter’: astro da saga de JK Rowling revela luta de décadas contra vício em drogas

Cameron está longe das câmeras há 6 anos por vontade própria e não parece querer voltar

Em entrevista para a campanha beneficente ‘In goop Health’, a atriz eternizada por filmes como ‘Máscara’ ‘As Panteras’ refletiu sobre o mundo de Hollywood e das celebridades, além de observar como tais relações podem acabar sendo danosas e tóxicas. Para Cameron Diaz, sair dos holofotes foi bastante positivo.

“O que eu percebi é que eu me acostumei com não saber o que vai acontecer no futuro. Se eu começo a me preocupar com algo, eu apenas tenho total fé de que as coisas vão se ajeitar. Eu apenas entendo que o máximo que eu posso fazer é tomar as melhores decisões para mim e minha família. O que eu sei é que qualquer caminho que eu esteja, seja rápido ou longo, eu quero crescer”, contou.

– Polaroids dos anos 1980 revelam estrelas de Hollywood em busca da fama

 

Gwyneth Paltrow e Cameron Diaz

Recolhimento 

Após a estreia de seu último filme, ‘Annie’, em 2014, Cameron largou o showbusiness de vez. Em seguida conheceu o atual marido, Benji Madden, e aproveitou o tempo para publicar seu segundo livro, ‘The Longevity Book: The Science of Aging, the Biology of Strength, and the Privilege of Time’ (‘O Livro da Longevidade: a Ciência por trás do Envelhecimento, a Biologia da Força e o Privilégio do Tempo’, em tradução livre.)

Ao programa ‘Late Night with Seth Meyers’, Cameron Diaz revelou que está utilizando a quarentena para se aproximar da filha e tem aproveitado mais o tempo com seu marido, que também não sai de em casa por conta do isolamento social.

No último mês, Cameron participou de diversos programas para conversar sobre sua vida pessoal

“É um momento terrível, sem dúvida. Mas um lado positivo é que o pai de Raddix, meu marido Benji, consegue ficar em casa. E aí ele pode ficar com ela tanto quanto eu. É muito legal ver que, ao sair de uma reunião de home office, ele brinca com ela um pouquinho. Se ele estivesse indo ao escritório todos os dias, ele não poderia fazer isso.”, contou.

Ela seguiu:

“Decidi parar de fazer filmes e realmente focar na minha vida pessoal, nas minhas relações pessoais, na minha família, nos meus amigos. Então Benji [Madden] e eu nos conhecemos e nos casamos quase imediatamente porque nós dois sentimos que precisávamos”. O casamento aconteceu no ano de 2015.

Para Cameron Diaz, o ambiente da fama e das câmeras é cansativo e hostil, especialmente no que se refere a saúde mental. “É tão intenso trabalhar naquele nível e ser pública daquele jeito e aparecer dessa forma no mundo. Há muita energia vindo até você o tempo inteiro quando você é um ator que realmente tem visibilidade e está fazendo imprensa e aparecendo por aí. Eu sou particularmente sensível a energias de algumas pessoas, então eu me sentia sobrecarregada”, confessou a atriz.

Veja alguns dos melhores momentos do papo entre Cameron e Gwyneth:

Publicidade

Fotos: © Getty Images


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @porfavorparem.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Estrelado por Regina Casé e dirigido por Sandra Kogut, ‘Três Verões’ estreia no Telecine