Debate

Cantor Tiee, que já teve coronavírus, se desculpa por show lotado em plena pandemia

por: Redação Hypeness

O cantor Tiee assumiu a responsabilidade e se desculpou pela realização de um show em Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio, que atraiu uma multidão na noite desta segunda-feira (10). A ‘Resenha do Tiee‘ ocorreu no Boteco Capadócia, que fica na Rua Carolina Machado. Um cartaz anunciava a volta do evento e dizia que “a saudade estava enorme”.

“Meus amigos, desculpas, mas fui chamado a trabalhar. Como todo brasileiro e brasileira, tenho meus compromissos, pessoas dependem de mim e do meu trabalho. São quase seis meses sem trabalhar! Em um primeiro momento, eu fiz trabalho social para ajudar pessoas que direta ou indiretamente foram afetadas pelo vírus. Eu sei bem do que se trata, senti na pele. Mas chega uma hora em que tudo se ‘flexibiliza’, menos o meu trabalho”, disse o cantor na manhã desta terça-feira (11).

– Santa Catarina vive quarentena de festas e deboche com o ‘meme do caixão’

Tiee e a família já foram infectados pelo coronavírus. Em maio, em uma rede social, o pagodeiro chegou a pedir que as pessoas levassem o vírus a sério, porque tinha efeito devastador.

Tiee se desculpou por show em meio à pandemia

– Tatá Werneck diz em vídeo que vai expor famosos que violam quarentena por coronavírus

Imagens nas redes sociais divulgadas na segunda-feira (10), mostram pessoas aglomeradas na fila para entrar — o movimento fez o trânsito parar. Registros de dentro da festa mostram uma multidão sem máscara e ignorando o distanciamento social.

Pedido de desculpas de Tiee por show em meio à pandemia

– O empresário com coronavírus que zombou da doença, alugou jatinho e colocou uma cidade em risco

De acordo com os decretos municipal e estadual vigentes, bares e restaurantes estão liberados para abrir, desde que respeitando as medidas de distanciamento social — mas shows de música ao vivo com público ainda não foram permitidos. A Secretaria Municipal de Ordem Pública informou que não recebeu denúncias sobre esse caso.

Publicidade

Fotos: foto 1: Reprodução/ Twitter/foto 2: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Luísa Sonza é processada por racismo por advogada negra e fala em ‘acusação falsa’