Debate

Cliente é filmada colocando cabelo em lanche para reclamar. Acontece que o chapeiro é careca

por: Yuri Ferreira

Olha que cena bizarra: câmeras de segurança registraram uma cliente de uma lanchonete colocando propositalmente cabelo em seu lanche para reclamar com o chapeiro. A surpresa? O chapeiro era careca. A história aconteceu no norte do Paraná, na cidade de Mandaguaçu. A história é muito curiosa e gerou bastante indignação.

– Ex-vendedora de trufas fica milionária com negócio de lancheiras saudáveis

Cliente arranca o próprio cabelo para trocar lanche no norte do Paraná

O vídeo é surpreendente. Enquanto o chapeiro estava atendendo outra pessoa, a cliente arranca alguns fios de seu cabelo e põe no lanche. A mulher se levanta e descaradamente mostra ao chapeiro o lanche com os fios. Mesmo surpreso, afinal, ele era careca, o chapeiro acata a reclamação e prepara um novo sanduíche. A história aconteceu nessa terça-feira (11) e as imagens surpreendem (pela má fé da cliente.)

– Último sanduíche do McDonald’s vendido na Islândia completa 10 anos inalterado; veja imagens

Dá uma olhada no vídeo:

Jeferson de Lima, responsável pela banca de lanches, ficou encafifado e foi checar as câmeras de segurança, que registraram a atitude fraudulenta da cliente. A história foi parar na televisão, mas o tom do comerciante não foi ostensivo: “Eu acho que deu na cabeça dela: ‘cara, eu não vou pagar esse lanche’. A atitude que ela fez eu perdoo, mas é lamentável. Espero que ela não faça novamente”, contou à RPC.

Parece que a pandemia não tirou o jeitinho brasileiro do nosso povo. Nessa semana, contamos a história da mulher que foi humilhada por uma potencial compradora por cobrar uma taxa de entrega de R$ 2.  A situação está complicada para todo mundo; não precisa dar prejuízo ou ser grosseiro com os pequenos empreendedores. Eles estão batalhando para sobreviver nessa crise.

Publicidade

Fotos: Reprodução/RPC


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @porfavorparem.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Coronavírus: ES quer retomar aulas com protocolo de despedida em caso de morte de alunos ou professores