Inspiração

Deborah Secco diz que fazia ‘sexo 10 vezes por dia’ e reflete sobre significado do amor

por: Yuri Ferreira


A atriz global Deborah Secco comentou sobre sexualidade e relações afetivas em entrevista ao OtaLab, programa de Otaviano Costa no UOL.

Ela refletiu sobre o que alguns sites chamaram de vício em sexo e mostrou como uma boa química na cama é um reflexo de uma convivência saudável; além disso, passou pelas camadas de afetividade que uma relação amorosa possui.

Deborah Secco e seu namorado Hugo Moura

Casada com Hugo Moura e mãe de Maria Flor, Deborah Secco comentou sobre uma entrevista que causou polêmica justamente pela fala da atriz sobre rotina de “sexo 10 vezes por dia”. Posteriormente, retratou o exagero. Segundo ela, era mais uma forma de ilustrar a loucura dos primeiros momentos da relação, onde os pombinhos estão mais carnais do que nunca. Olha só.

“Na verdade, eu nunca contei se foram dez. O que estava querendo dizer é que no início da relação a gente só fazia sexo, não tinha outro tipo de relacionamento. A gente só se via e fazia sexo, a gente nem comia nem dormia. E aí quis dizer que, com o passar dos anos, a relação vai ganhando uma nova roupagem. A gente passa a fazer outras coisas além de sexo”, afirmou.

– Esses desenhos são ótimas lembranças de amor, desamor e sexo pra mandar para ‘aquele’ amigue

Para Deborah Secco, a relação vai meio que se assentando. Em um primeiro momento, era somente sexo. Com o passar do tempo, passou a ser uma relação emocional e de amizade. Hoje, os pais de Maria Flor aproveitam a convivência de maneira um pouco mais calma e tranquila e, segundo a atriz, têm usado a quarentena para se unir e aproveitar mais o laço familiar.

“A gente se admira muito e tem o mesmo objetivo de vida. Dividir a vida com alguém parecido com você é muito fácil. Eu me apaixono a cada dia mais por ele. Ficar juntos mais tempo [na quarentena] me fez fica mais apaixonada. Eu já sofri muito na vida por amor. Esse relacionamento é uma conquista mesmo”, contou.

– Depois de 72 anos de namoro, elas finalmente puderam se casar

Olha só os dois pombinhos:

View this post on Instagram

Namoradena de quarentinhos! ❤️ @hugomourag

A post shared by Deborah Secco (@dedesecco) on


Publicidade

Fotos: Repodrução/Instagram


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @porfavorparem.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Torcedor coloca 15 mil itens do São Paulo à venda para ajudar moradores de favela