Estilo

Disney revela coleção encantadora de fantasias para pessoas com deficiência

por: Redação Hypeness

Qualquer um pode fazer parte dos mundos de fantasia de ‘Toy Story’, ‘Os Incríveis’ e outros clássicos que a Disney ajudou a criar na imaginação de crianças e (por que não?) adultos. A empresa lançou uma nova coleção de fantasias para o Halloween, inspiradas em seus filmes e personagens, mas dessa vez com um recorte importante: é focada em pessoas com deficiência. 

A linha para pessoas com deficiência da Disney é encantadora

– ‘Frozen’: Disney libera animações em curta-metragem feitas em casa

Muitas das peças acompanham “vestimentas” para cadeiras de rodas, de maneira que o look fique completo. Tudo isso sem atrapalhar a mecânica e o funcionamento da cadeira de rodas, tornando possível passear para pedir “doces ou travessuras” numa boa. 

– Disney, fechada por coronavírus, vai doar comida para restaurantes populares

Já as peças de roupas têm botões, zíperes e aberturas que ajudam uma pessoa com deficiência se vestir com mais rapidez e se encaixam melhor em seus corpos. E, é claro, todas podem fazer par com um set para cadeira de rodas, se for necessário. 

– Série fotográfica imagina princesas da Disney como mulheres negras

 

 

 

Publicidade

Fotos: Divulgação/Disney


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Tenista Naomi Osaka tem linha de roupas inspirada em suas raízes japonesas