Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A filha de Belchior, Isabela Menegheli Belchior, e sua namorada confessaram participação no assassinato de Leizer Buchiwieser dos Santos, metalúrgico de São Carlos, em agosto de 2019. Segundo investigações, suspeitas de latrocínio e extorsão recaem sob as mulheres, em uma história confusa e digna de série policial.
Casal se entrega após assassinato de pedófilo
Um fato notório apontado por moradores de São Carlos, onde o crime ocorreu, é que Leizer Buchiwieser era pedófilo. Segundo fato: Leizer e a namorada de Isabela, Jaqueline Priscila Dornelas, combinaram um programa no valor de R$ 500 através de um chat online. Leizer pediu que o programa fosse acompanhado de uma criança. E aí as histórias não batem.
– Polícia prende alemão que atraia e enganava crianças para a produção de filmes pornográficos
Segundo a defesa de Isabela, o homem disse que a história de colocar uma criança era brincadeira. Ao chegar no local do programa, ele pediu para que a sobrinha de Isabela visse o programa. A garota de programa resistiu, uma briga começou e Isabela esfaqueou o homem.
“O que queremos deixar claro é que não houve extorsão e, na realidade, Isabela e os outros envolvidos queriam dar um corretivo na vítima pelo envolvimento dele com crianças, pois ele era assíduo na prática de pedofilia. Em nenhum momento colocaram a criança em risco, no imóvel ou em contato com a vítima”, disse a advogada de Isabela, Veridiana Trevisan, à EPTV.
– Belchior: conversamos com a garota que ‘escondeu’ o gênio da MPB em sua casa
Segundo a defesa de Jaqueline, o casal passou de carro junto da criança em frente a um posto de gasolina onde o encontro havia sido marcado e foi xingar o homem por se tratar de um pedófilo. Elas voltaram para casa, ele perseguiu as duas até a residência e então aconteceu o assassinato.
A Polícia ouviu depoimentos conflitantes e tenta apurar o caso.
“Os interrogatórios foram feitos ontem e, segundo consta, a Isabela assumiu que deu uma facada em Santos alegando que ele atentou sexualmente contra ela, de forma forçada. Nós, no entanto, apuramos que esse encontro foi todo marcado via chat, e ele pagaria por esse encontro”, Gilberto de Aquino, da DIG (Delegacia de Investigações Gerais). “Acabaram matando ele no local, colocaram no carro, jogaram o corpo em um lugar e incendiaram o veículo. Nós investigávamos o caso como homicídio, depois fomos descobrindo o envolvimento de Leizer com a pedofilia”, explica o delegado.
Publicidade
Ex-pastores acusam a Igreja Universal do Reino de Deus a forçá-los a realizar vasectomia como condição para o...
Três ex-funcionários negros da Tesla, empresa automotiva e de armazenamento de energia administrada pelo bilionário...
Passado mais de um mês após a morte de uma mulher de 47 anos em parque de diversões na cidade de Santa Claus, no...
Um monumento da diversidade natural brasileira foi derrubado para virar uma cerca. Sim. É difícil acreditar que...
O espancamento de Elaine Perez Caparroz provocou reações distintas. Embora muita gente tenha se chocado com a...
Uma reportagem da Rádio Metrópole revelou que uma loja localizada no Aeroporto Internacional Luís Eduardo...
Um médico da Unidade Municipal de Urgência Mário Monteiro, em Piratininga, Niterói, está sendo denunciado por...
Algumas cidades do mundo são famosas como cidades “loucas”, em que o surpreendente sempre nos espera à esquina:...
O humorista Paulo Vieira, usou as redes sociais, nesta quarta-feira (15), para desabafar sobre a decisão da TV Globo...