Debate

Homem que filmou e sexualizou praticante de yoga é investigado por outro caso de assédio

por: Redação Hypeness

Identificado como um dos homens que filmou a advogada Mariana Maduro sem seu consentimento enquanto ela praticava yoga na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, o empresário Ricardo Roriz é alvo de uma outra investigação por comentários de teor sexual. Os alvos foram os mesmos: praticantes do esporte. 

No vídeo que viralizou nas redes sociais, em que filma Mariana sem que ela perceba, Roriz tem uma conversa de cunho sexual com um vendedor ambulante identificado como Celso de Barros, que faz um gesto sexual de masturbação enquanto observa a advogada. 

– Homem filma, objetifica e sexualiza mulheres praticando yoga no Rio de Janeiro

Nas redes sociais do empresário, com mais de 300 mil seguidores, é possível observar que há outras postagens expondo mulheres. Em uma delas, uma mulher tem os glúteos fotografados e postados na internet. A vítima aparece abraçada ao companheiro nas imagens.

– Mulher filmada e sexualizada ao praticar yoga diz que entrou em choque e vomitou: ‘Muito violentada’

Outras vítimas procuraram a delegacia para fazer um boletim de ocorrência após a denúncia Mariana Maduro. Os arquivos entregues à polícia foram removidos da página Loja de Militaria, que tem Roriz como responsável. A Polícia Civil investiga os casos e pode indiciar os homens por perturbação de tranquilidade, injúria e gesto obsceno. 

Após a repercussão do caso, Roriz publicou uma nota de esclarecimento sobre o caso. A medida foi tomada depois que a Polícia Civil abriu investigação acerca do conteúdo das publicações. Ele explicou que o episódio foi uma “conversa íntima entre amigos” que se tornou pública.

– Atriz de ‘Malhação’ que teve vídeo exposto em site pornô revela que quase se matou

Mariana considerou a postagem de Roriz uma afronta. “Ele veio externar solidariedade a quem se sentiu ofendida e depreciada. Não é que ele ofendeu e depreciou. Eu que sou culpada por me sentir ofendida e depreciada porque afinal de contas como esse senhor mesmo fez na postagem a culpa é de quem sofre”, comentou ela, em suas redes sociais, com tom de ironia.

Confira a resposta de Mariana: 

 

Publicidade

Foto: Reprodução / Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Modelo inicia campanha para ‘ver peles de verdade’ no Instagram