A cantora Ludmilla utilizou as suas redes sociais para falar um pouco sobre o processo de revelação da sexualidade para seus familiares. Em resposta a uma publicação patrocinada, a celebridade, assumidamente bissexual, utilizou o Twitter para expor os detalhes, sobretudo na relação com a mãe.
A coração aberto de Ludmilla deu gás abriu o debate para que outras pessoas LGBT contassem suas experiências.
– Ludmilla revela quando se descobriu bissexual e lança pagodes para quarentena

Ludmilla e Brunna Gonçalves estão casadas desde 2019
Ludmilla é casada com a dançarina Brunna Gonçalves, que também faz parte das apresentações ao vivo da cantora. Uma das principais vozes LGBT no mundo do pop brasileiro, Ludmilla abriu como sentiu vergonha de se assumir para sua mãe; mas também revelou que teve uma surpresa boa causada pela recepção positiva dos familiares.
– Pablo Bispo: o hitmaker por trás dos sucessos de Anitta, Ludmilla, Iza, Vittar e Glória Groove
“O que mais me incomodava e me dava vergonha era assumir minha sexualidade para minha mãe, mas consegui me abrir e contar sobre quem eu amava e ela reagiu super bem, foi minha amiga, me apoiou e depois disso fiquei mais leve”, contou a artista no Twitter. Dá uma olhada na publicação original:
Com a publicação, dezenas de outras pessoas LGBTQIA+ utilizaram o espaço para contar histórias sobre a saída do armário: desde situações similares até outras um pouco mais complexas, afinal, ainda vivemos em um país bastante homofóbico e preconceituoso. Mas pelo menos existem divas como Lud para inspirar pessoas e mudar um pouco a cabeça desse Brasil mais conservador.
– Ludmilla é vítima de racismo mais uma vez e criminoso sugere chicotadas
Dá uma olhada no casal maravilhoso que ela e Brunna fazem: