Diversidade

Marcos Caruso diz ser bissexual e que sente tesão no olhar. ‘Não me interessa o corpo’

por: Yuri Ferreira

O ator global Marcos Caruso afirmou em live com a drag Suzy Brasil que é bissexual. Em conversa descontraída com a criadora de conteúdo, ele comentou sua carreira e um pouco da sua intimidade e, aos 68 anos, revelou que é bissexual.

Pai de duas filhas, já foi casado com mulheres, mas após declaração sobre a preferência sexual, revelou que não era o corpo da pessoa que lhe dava desejo, mas o olhar. Também afirmou que nunca foi um grande fã de fetiches com ‘parceiros ou parceiras‘.

– 12 atores e atrizes que são militantes da causa LGBTQI+

Caruso comentou sua carreira e intimidade em live descontraída no Instagram

“Eu sou careta demais, muito papai e mamãe. Sempre fui. Eu brinco que essa coisa mais violenta e de fantasias sexuais eu estou guardando para a próxima encarnação. Nessa encarnação eu sou muito certinho, sabe? E é gostoso ser assim, eu não tenho problema de não ser assim. Acho bom, eu me satisfaço assim. Não tenho essa coisa de me fantasiar de alguma coisa, ou de imaginar um personagem, eu, ou o parceiro ou parceira que esteja comigo, crie um personagem”, revelou o ator de 68 anos.

– Camila Pitanga beija namorada em público e os homofóbicos que lutem

Para Caruso, o importante é a química com a pessoa. “Não, eu gosto do olhar. O que me dá tesão é o olhar. É o olho. Bateu, bateu. E se tem o olhar, é o olhar da pessoa, não o olhar da personagem”, completou.

Conhecido por interpretar Leleco na novela ‘Avenida Brasil’, Caruso também comentou sobre sua atual participação na ‘Escolinha do Professor Raimundo’, em que vive o clássico ‘Seu Peru’. Caruso já recebeu diversos prêmios pelas suas participações em novelas, como o ‘Troféu Imprensa’ e o ‘Prêmio Extra’.

– Fotógrafo registra gays e lésbicas em países onde a homossexualidade é proibida

Confira a live de Marcos Caruso com Suzy Brasil na íntegra:

View this post on Instagram

Apimentadas Fetiche

A post shared by Suzy Brasil (@suzybrasil) on

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @porfavorparem.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘Small Axe’: Steve McQueen se inspira em Bob Marley para série sobre tensões raciais