Criatividade

Máscaras fazem sucesso com rosto de gatos em diferentes variações de humor

por: Redação Hypeness

Pais e mães de gatinhos mundo afora podem cuidar da saúde e ainda homenagear seus animais amados. As máscaras temáticas de gatinhos chegaram e têm tudo para se tornar um fenômeno de vendas entre os apaixonados pelo bicho (esperamos que todas as pessoas do mundo, certo?). A peça, que se tornou obrigatória no contexto da pandemia do coronavírus, é uma forma de deixar um contexto tão triste um pouco mais animador. 

Designer cria máscaras faciais que reproduzem o rosto de quem a usa

Máscara de gatinho vai virar tendência entre os pais de pet.

Um dos itens mais vendidos online está disponível na Etsy por cerca R$ 82, que tem sido muito elogiado nas avaliações do site. A máscara vai te deixar a cara de um dos personagens de “Cats”. Se o filme ficou ruim, talvez seja uma boa chance de mudar o curso da história. 

Máscara ‘inteligente’ que se esteriliza sozinha é aposta criativa contra coronavírus

Outra opção vai cair bem naqueles que sentem frio durante o inverno. A máscara cobre não só o nariz e a boca, como todo o rosto, com exceção dos olhos. A estampa simula o rosto de um gatinho e tem até orelhinhas. Aqueles que preferem cachorros também podem fazer essa escolha no ato da compra

Gatos se afeiçoam a donos da mesma maneira que crianças com os pais, aponta estudo

Veja esses e outros modelos para se inspirar:

 

Publicidade

Foto 1: Etsy.com / Foto 2: Etsy.com / Foto 3: Instagram/@sonjayearsley / Foto 4: Etsy.com / Foto 5: Instagram/@therealjimmywhelan / Foto 6: Gossby.com / Foto 7: Etsy.com / Foto 8: Imgur.com


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Como seriam os personagens de desenhos consagrados na vida real?