Debate

O sumiço de Ana Paula Arósio e sua vida misteriosa trazem importantes reflexões

por: Redação Hypeness

Longe da televisão há anos, Ana Paula Arósio voltou aos holofotes ao surgir – sem nenhum aviso – como garota-propaganda da nova campanha do banco Santander. No comercial que estrou na TV aberta na noite desta terça-feira (25), ela brinca com o próprio sumiço.

Ana Paula Arósio ganhou destaque na televisão na década 2000, participando de uma série de trabalhos importantes, como ‘Hilda Furacão’, ‘Terra Nostra’, ‘Os Maias’, ‘Um Só Coração’, entre outros. Depois, decidiu abrir mão da fama e ter uma vida mais tranquila. 

– Onde está Tiago Iorc? Sumiço de cantor completa um ano

A reaparição de Ana Paula Arósio se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Os internautas vibraram com o retorno e, claro, elogiaram a beleza da atriz. “Oi gente, voltei”, disse no comercial, após ser apresentada como ‘sumida‘ e ‘xodó do Brasil‘. No fim da campanha, ela brinca dizendo que voltará ao seu “sabático em Xangri-lá”.

– Magreza de Adele revela gordofobia escondida em comentários elogiosos

Ana Paula Arósio e o fascínio do brasileiro 

Em texto bem humorado, publicado em sua coluna na UOL, a blogueira Nina Lemos ironiza que a vida de Ana Paula Arósio é o sonho de consumo de muita gente. ‘Um dia eu vou sumir e nunca mais ninguém vai saber de mim’. Vai dizer que você nunca teve essa vontade?”, questiona. 

A aparição de Arósio imediatamente ativa a imaginação do brasileiro que a conheceu na televisão dos anos 90. Todos logo querem saber por onde andava a atriz.

“Em uma pesquisa rápida, vi que ela mora em uma cidade no interior da Inglaterra com o atual marido. Não sabemos o nome da cidade. Ela não posta fotos de lá. Ana Paula parece ser uma alma evoluída. Pense, ela mora em um lugar que não sabemos onde é porque ela não posta tudo o que está fazendo nas redes sociais. Inclusive porque… ela nem tem redes sociais! Não é incrível?”, brincou Nina Lemos. 

ana paula arosio | Tumblr

– Filha de Belchior e namorada são acusadas de latrocínio em trama digna de série policial

Tiago Iorc ‘deu a Elza’

Recentemente, o famoso que aderiu – e praticou – muito bem a técnica do ‘sumiço‘ foi o cantor Tiago Iorc. Em 2017, ele brilhou com inúmeras apresentações em programas de televisão, além do aumento da agenda de shows: 300 ao longo do ano. Tudo isso coroado com uma colaboração elogiada ao lado de Milton Nascimento, resultando na turnê ‘Mais Bonito Não Há’.

Até que, em janeiro de 2018, Iorc resolveu dar uma pausa na carreira, anunciando um hiato sem prazo para acabar. Em sua conta no Instagram, Tiago Iorc se despediu dos fãs e disse que voltaria em breve – esse hiato durou mais de um ano. 

– Belchior: conversamos com a garota que ‘escondeu’ o gênio da MPB em sua casa

Muita gente especulou que Iorc tinha desistido da carreira de cantor mas, na verdade, ele só estava dando uma pausa sem contar nas redes sociais sobre a pausa. Dá para entender? 

Talvez dar aquela sumida é mais fácil para quem construiu a carreira em tempos em que não se cobrava tantas aparições. Em tempos bem antes do meme “oi, sumido”, como fez o cantor Belchior. 

– Milton Nascimento é processado por ‘meninos da capa’ do ‘Clube da Esquina’

Conhecido por composições que se tornaram clássicos da música brasileira, ele era mais lembrado nos últimos anos pelo mistério que rondava sua vida. O artista abandonou a carreira e passou quase dez anos vivendo recluso, sem aparições públicas e endereço conhecido. Só se ouviu falar de Belchior novamente com a notícia de seu falecimento, em 2017: de causas naturais, na cidade de Santa Cruz do Sul (RS), aos 70 anos. 

O desejo de acompanhar pessoas famosas e as quais se admiram – e querer vê-las bem, é claro – sempre existiu, mas essas histórias são exemplos de que a exposição pode passar dos limites, e cansar até a queridinha do Brasil.

Publicidade

Foto: Reprodução/Youtube


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Repórter da Globo é mantida refém por fiéis e pastor em igreja evangélica no Pará