Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Nessa semana, o vídeo de uma mulher viralizou após ela humilhar funcionários de um quiosque no Leblon. Após afirmar que era filha de juiz e de gente poderosa, o pai da senhorita afirmou que não era juiz, nem poderoso, mas aposentado. Ele também informou a reportagem do jornal O Globo que após o surto, a mulher foi internada em uma clínica de reabilitação pois é dependente química.
– Confeiteira humilhada por taxa de entrega de R$ 2 desabafa e ganha vaquinha nas redes
Mulher intimidou funcionários com postura elitista e racista
No vídeo, a mulher chama os funcionários do estabelecimento de ‘merdas’. Segundo os funcionários, ela havia sido acusada de roubar uma garrafa de cerveja do estabelecimento cinco dias antes e, ao voltar, fez um escândalo digno da elite branca, soltando a carteirada (falsa) do meu pai é juiz e humilhando os trabalhadores.
– Fiscal ameaçado por impedir bares cheios numa pandemia tem doutorado e se formou em veterinária
“Eu não sou poderoso, não sou nada. Só sou um aposentado. Liguei para o quiosque e pedi desculpas, é o que eu posso fazer. Mas não estou justificando o que minha filha fez”, disse o pai da moça.
Segundo o gerente do quiosque, ela ainda havia proferido ofensas racistas antes da câmera ser ligada. “Pretos feios”, dizia aos funcionários, que tinham de se defender e escapar da agressividade da mulher.
“Ela passou pelo quiosque do Baixo Bebê com um grupo de amigos e reconheceu o Júlio. Foi aí que começaram as ofensas. Na hora que ela viu a gravação, ficou até mais calma. Antes ela foi extremamente homofóbica, elitista e racista com os funcionários”, contou o gerente do estabelecimento, Rafael de Oliveira Francisco, ao Globo.
Veja o vídeo:
LEBLON: Mulher é filmada humilhando funcionários de quiosque: “Sou filha de juiz, de gente poderosa.” pic.twitter.com/1sRl0u50zr
— Informações RJ (@Informacoes_RJ) August 21, 2020
Durante a pandemia, vimos o caso da mulher que meteu o “cidadão não, engenheiro civil, formado, melhor do que você” para um fiscal da Vigilância Sanitária no Rio. Em Santos, litoral paulista, vimos o desembargador humilhando o Guarda Civil Metropolitano após ser multado pela obrigação de usar máscara. São alguns retratos da triste estrutura de classe e raça que existem no nosso país.
Publicidade
O ministro da educação indicou para o posto de número 2 do MEC uma defensora da educação “baseada na palavra de...
As pessoas estavam certas de que esta edição da Copa do Mundo seria protagonizada pela dupla Messi e Cristiano...
A apresentadora Maisa tem sido cada vez mais uma fada sensata: logo na estreia de seu programa no SBT, debateu bullying...
Mais de 30 anos depois do início da construção, as obras de uma fábrica da Fundação Ataulpho de Paiva (FAP),...
A violência contra a mulher não tem limites geográficos, e no Peru a questão também é recorrente. Mas, como aqui...
O senador estadual de Ohio, Andrew Brenner, participou de uma reunião ao vivo e chamou atenção por seu péssimo...
A mãe de Luciano Hang, o 'Véio da Havan', faleceu devido a complicações causadas pela covid-19. Ela estava...
Em maio deste ano, o filme Aquarius, de Kleber Mendonça Filho, levou a política brasileira às telas do mundo, após...
A vereadora curitibana Fabiane Rosa, eleita pelo PSDC, protocolou já no segundo dia útil do ano um projeto de lei que...